segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 21



Capitulo 21.

Roberta: O que voce disse? 
Mariana: Isso que voce ouviu 
Roberta: Eu não acredito.menina sonsa voce em. 
Diego: Roberta não liga ela só esta desesperada por que sabe que em mim ela nunka vai relar a mao. 
Roberta: Vamos então? 
Diego: Bora. 
Marcia: Não não espera ai. 
Roberta: O que foi marcinha? 
Marcia: Temos visita. 
Diego: De quem? 
Marcia: Prima da pilar. 
Roberta: Prima? 
Diego: como? 
Marcia: Lembra que o diretor disse que ia cuidar de uma criança aqui e era para nós se comportar? 
Diego: Não entendi. 
Marcia: A mãe da menina vai viajar e o diretor vai ficar com e menina. 
Roberta: Mais o que a gente tem haver com isso? 
Marcia: O diretor pediu a ajuda de voces 2 para cuidar da menina. 
Roberta: Aqui vai virar creche agora? 
Marcia: Vai valer como nota. 
Diego: Vamos la roberta. 
Roberta: Sou pessima com crianças. 
Marcia: vou falar com o resto do povo. 
Diego: Mais porque a gente? 
Marcia: Porque eu falei pro diretor chamar voces. 
Roberta: Ta certo eu e o diego tamos indo. 


(Roberta e diego chegam na sala de jonas) 


Jonas: Voces demoraram. 
Roberta: Fala diretor. 
Jonas: Vivi vem aki. 
Diego: Vivi? 
Jonas: A menina que voces vão cuidar. 
Roberta: Quantos anos ela tem? 
Jonas: 10 
Roberta: Vai ganhar ponto extra? 
Jonas: Na verdade isso vai ser um tipo de aula que eu vou fazer com voces. 
Diego: ã? 
Jonas: Minha irma deixou ela aki e cada dia ela vai ficar com um casal, para voces terem ideia de como 
é dificil de ter filho na adolecencia. 
Roberta: A sim agora entendi.É um tipo de lição para tomar cuidado etc... 
Jonas: Isso. 
Diego: Mais tadinha da menina ficar cada dia com uma pessoa. 
Jonas: Eu pensei e cheguei a conclusao de que voces que ja estao acostumados com pais como o seus. 
Que voces vao visualizar todos que ficarem com ela.Para ver se vão cuiar dela.Mais voces primeiro 
vao passar o dia com ela. 
Roberta: Tabom. 
Vivi: Chamou tio? 
Jonas: Esses vão ser quem vai visualizar voce ta? 
Vivi: Ta bom mais vou ter mesmo que ficar cada dia com um? 
Jonas: Só com aa turma do 2º ano...Roberta diego vao anotar os casais. 
Diego: Indo. 
Jonas: Vivi vai com eles. 
Roberta: Vamos lá. 


(Eles chegam na sala de estar) 


Vivi: Voces não falaram nada desde a sala do jonas. 
Diego: Então.Voce quer fazer isso? 
Vivi: Sim vai ser legal kkk ter varios pais. 
Roberta: Até agora eu não entendi porque o jonas escolheu a gente para visualizar ela. 
Diego: Porque nós temos esperiencia com nossos pais.Meu pai é um duro e sua mãe... 
Roberta: Bipolar. 
Diego: E o Jonas até hoje pensa na sua suposta gravidez lembra? 
Roberta: Verdade rsrs 
Vivi: Minha mae com meu pai não queriam ter filhos por isso deixaram eu vim aki. 
Roberta: Voce não estuda não? 
Vivi: Minha escola esta de ferias. 
Roberta: ahh 


Roberta: PESSOAL DO 2ºANO ESCOLHAM SEUS PARES QUe VOCES VAO SER PAIS POR 1 DIA. 
Vitoria: Oque? 
Roberta: O diretor quer mandar uma mensagem de como é ruim ter filho na adolecencia então 
ele pensou nisso. 
Vitoria: A ta. 
Roberta: ESSA É A VIVI E CADA DIA UM CASAL VAI CUIDAR DELA.FAZEM FILA AKI QUE EU VOU ANOTAR 
OS CASAIS E O DIA QUE VAI CUIDAR. 
Mariana: Mais porque voce e o diego vao anotar. 
Roberta: Porque eu e o diego vamos ver o jeito que voces vao cuidar dela. 
Roberta: EU E O DIEGO VAMOS TODOS O DIAS OLHAR O JEITO QUE VOCES CUIDAM DELA E QUEM ABANDONAR ELA 
PERDE NOTA. 
Vitoria: E quem não quiser participar? 
Roberta: Quem fizer ganha nota extra. 
Vitoria: Então eu faço. 


(Roberta e diego anotam os nomes.) 


Roberta: AMANHA EU COLOCO NO MURAL O DIA E OS CASAIS TÁ CERTO. 


Diego: Roberta hoje tem ensaio mais cedo.O que a gente faz com a menina? 
Roberta: Leva ela. 
Diego: Ta louca? 
Roberta: Ela parece legal. 
Diego: Posso confiar. 
Roberta: Pode. 
Vivi: E ai quando nós vamos passear.Esse negocio ta ficando um tedio. 
Diego: Na verdade voce vai sair com a gente e manter um segredo. 
Vivi: Não esquentem eu guardo muito bem. 
Roberta: Não falei diego. 
Alice: Então o Jonas decidiu que voces vai coordenar tudo rsrs 
Roberta: Por causa do que aconteceu lembra. 
Carla: Ihh amiga. Mais e o enszio hoje? 
Roberta: Ela vai junto. 
Vivi: Juro guardar segredo 
Jonas: Roberta, Diego, cuidem dela hoje e amanha.Alice,Pedro,Carla e tomas ja que voces vivem grudado 
amanha voces 4 ajudam os dois.Tambem porque não tenho muitos dias para cada dia um casal. 
Todos: Ta bom. 


(Jonas sai) 


Roberta: Vamos ensaiar depois porque vou ter que arrumar o lugar onde vai ficar a cama da Vih 
Alice: No nosso quarto? 
Roberta: Sim...Ela só vai dormir la pois eu que vou tomar conta dela.E ela não pode dormir no quarto 
dos meninos né. 
Alice: Concerteza: Imagina só.O jeito que eles são loucos eles vão esquecer dela. 
Tomas diego e pedro: Nós tamos aqui viu. 
Vivi: Não vou incomodar né? 
Alice: Nem vai.Legal vai ser tipo irma caçula. 
Roberta: Tadinha da Vivi 
Alice: Shiu roberta. 
Carla: Não comecem. 
Pedro: Eu vou agora levar a alice né? 
Alice: É.Vamos carla e tomas? 
Carla: Bora. 
Roberta: Aonde vão? 
Tomas: Estudar (ele fala sem animo) 
Roberta: Então xau. 


(Eles saem) 


Vivi: Então eu queria conhecer o colegio. 
Diego: Bora então nós te mostra. 
Roberta: Vamos começar por onde? 
Vivi: Hummm piscina. 
Diego: Ta bom. 


(Eles vao ate a piscina) 


Mariana: Oi fofinha. 
Vivi: Oi. 
Mariana: Vivi né?Então muito entediada com essa louca ai? 
Vivi: Sabe que não.Ela é muito legal. 
Mariana: AH 
Roberta: Oh Mariana voce vai fazer par com o Binho 
Mariana: Ta bom. 
Binho: Porque com ela e não com voce linda. 
Roberta: Porque eu não sou sua linda.E eu não sou louca. 
Diego: Roberta a Vivi ta aki. 
Roberta: Desculpa. 
Vivi: vamos continuar... 
Diego: Vamos. 


(Eles passeiam pelo colegio) 


Roberta: E ai Vih gostou? 
Vivi: Sim... 


continua...
 
PS: Desculpem eu ter parado de postar a web novela , mas e que tinha perdido o site , mas ja voltei e todo dia posto um capitulo diferente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário