terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Rob&Dih" Capitulos 28 / 29



Capitulo 28

Diego: Boa noite!
 
Roberta: Boa noite!
 


(Eles dormem.)
 


De manha...
 


Jonas: Roberta,diego.
 
Roberta: Jonas nós estamos dormindo...
 
Jonas: Só hoje voces estão suspensos das aulas.Eu aviso os professores.
 
Roberta: Obrigado diretor...
 


(Jonas sai)
 


Mais tarde...
 


Diego: Roberta (Ele vai ate a cama dela dando um monte de beijinho nela)
 
Roberta: Hum que delicia...
 
Diego: Ta melhor?
 
Roberta: Com voce do meu lado o que voce acha?
 
Diego: Vamos comer?
 
Roberta: Ã?
 
Diego: Sem mas intençoes...
 
Roberta: Eu entendi seu bobo.
 
Diego: Troca de roupa.
 
Roberta: Olha pra la.
 
Diego: Vai no banheiro.
 
Roberta: Preguiça.
 
Diego: Vai então.
 


(Ela troca de roupa)
 


Diego: Posso virar.
 
Roberta: Pode
 
Diego: Rapida em...
 
Roberta: Sempre
 


(Diego sai e vai buscar agua para roberta)
 


Eva: Filha!
 
Roberta: Mãe o que voce esta fazendo aki?
 
Eva: Filha preciso te falar uma coisa.
 
Roberta: Fala que ja to ficando preocupada.
 
Eva: Filha voce não esta com uma simpeles asma.
 
Roberta: Jura.
 
Eva: Filha!Seus exames sairam.
 
Roberta: Que bom né?
 
Eva: Filha voce...Vo...(Ela fala gaguejando)
 
Roberta: O que mãe.
 
Eva: Voce vai precisar fazer tratamento.
 
Roberta: O que? Porque? Como?
 
Eva: Filha lembra nessas ferias?quando voce caiu?que a pilar te empurrou?
 
Roberta: Lembro sim.
 
Eva: Filha voce tomou remedios que não podia,esses remedios causaram a volta de
 
sua asma.Agora voce esta doente por causa disso.
 
Roberta: O...OQ...OQE?
 
Eva: Filha não se preocupa voce vai ficar bem eu juro que vou ajudar de todos 
 
os modos possiveis.
 
Roberta: Mãe não exagera.
 
Eva: Filha voce pode perder tudo por causa desse negocinho ai.
 
Roberta: Mãe o medico te falou tudo isso?
 
Eva: Mais ou menos mais eu fico preocupada com voce.
 
Alice: Cheguei!!!Eva que cara é essa?
 
Roberta: Ela ta com medo de um ataque do remedio que tomei naquele acidente que 
 
eu cai lembra?
 
Alice: A sim.Mais Eva não se preocupa a roberta sempre teve uns parafusinhos 
 
solto pela cabeça.
 
Eva: Não brinquem isso é muito serio.Se a roberta não cuidar isso pode virar maior.
 
Alice: Fiquei com medo.
 
Roberta: Exagero,mais faz assim eu faço o que tenho o que fazer e pronto.
 
Eva: Mais eu tenho mais uma coisa.
 
Roberta: O que?
 
Eva: Seu pai vai casar e vai vim morar no brasil e ele ta pensando em pegar sua guarda.
 
Roberta: Agora quem ta com medo sou eu...Meu pai casando haha essa eu pago pra ver.
 
Eva: Roberta.Voce vai ganhar 1 Irmão e ele vai estudar aki com voce.E vai ganhar uma irma de 4 anos.
 
Roberta: Ah não agora me desanimou.
 
Diego: Cheguei e ja vejo que tem visitas.
 
Roberta: Prefiria não ter visitas.
 
Eva: Voce vai ficar bem.E seus irmãos não são tao ruins.Sabe que seu irmão até que é gatinho.
 
Roberta: Mãee...Meu pai ja foi na sua casa se gabar?
 
Eva: Pra voce ver haha eu nem liguei.
 
Roberta: Então mudando de assunto.Quando começa a chatisse?
 
Eva: Roberta voce não leva nada a serio.
 
Roberta: Eu só não fico tensa só isso.
 
Diego: To boiando aki.
 
Roberta: Depois te conto.
 
Diego: Toma seu remedio.
 
Roberta: Estou morrendo de fome.
 
Eva: Roberta vou ir falar com o diretor.
 
Roberta: Cuidado.
 
Eva: Com o que?
 
Roberta: Ele ta ficando meu loko.(Ela fala cuchichando)
 
Eva: Haha comigo?Meu amor eu ja sei como esse dai é, e muito bem.
 
Roberta: Tchau.
 
Alice: Sua mãe tem razão roberta voce tem que se preocupar um poko mais.
 
Roberta: Ta bom mais agora deixa eu ir comer.
 
Diego: Ei!!!
 
Roberta: O que?
 
Diego: Remedio.
 
Roberta: é ruim.
 
Diego: Vai tomar.(Ele faz carinha de bebe)
 
Roberta: Golpe baixo.(Ela toma o remedio)
 
Alice: Diego me ensina.
 
Diego: Um magico nunka revela os seus segredos.Tecnicas de sobrevivencia.
 
Roberta: Vamosss! To com fome.
 
Diego: Calma Linda...
 


(Eles vão para o refeitorio)
 


Carla: Bom dia!
 
Alice: Que sorrisinho é esse em Carla?
 
Roberta: Sorriso de quem recebeu um belo depoimento de Tomas Campos Salles.
 
Carla: Acertou...Ele é lindo não é.
 
Alice: Apaixonada.
 
Carla: Valeu pela força roberta
 
Tomas: Bom dia!!!Roberta depois preciso levar um papo com voce pode ser?
 
Roberta: Claro!
 
Tomas: Diego se não se importa vou roubar ela depois uns minutos.
 
Diego: Claro que não me importo né tomas.
 
Carla: Eu me importo com o que vamos fazer com banda.
 
Pedro: Ã?
 
Carla: A roberta ta ruim e não pode forçar a voz.
 
Alice: Verdade.
 
Roberta: Mais voces não podem parar de ensair por minha causa.
 
Tomas: Mais entao voce pelo menos assiste o ensaio?
 
Roberta: Sim.
 
Pedro: Pessoal hoje tem a primeira aula de dança.
 
Tomas: O Pedro deve estar pensando "Vou para um esconderijo onde a luz não me tocara" (Ele fala com voz de deboche)
 
   (Todos riem)
Pedro: Quer vir comigo tomas?
 
Tomas: Bora haha
 
Carla: Voces dois vao para a aula.
 
Roberta: Isso mesmo.Parem de graça não é tão ruim...
 
Binho: Bom dia!
 
Roberta: Acabou de ficar mal.
 
Binho: Vou indo.
 
Eva: Roberta!
 
Roberta: Eu!
 
Eva: Seu pai esta vindo pro colegio.
 
Roberta: Pronto agora desabou.
 
Binho: Roberta não fica assim.
 
Roberta: O garoto quando a conversa chegar no chiqueiro eu te chamo ta?
 
Binho: To saindo.
 


(Binho sai)
 


Eva: Minha filha em botando todos pra correr.
 
Roberta: Cansei ja...
 
Diego: Linda não fica nervosa.
 
Roberta: Não vou ficar.
 
Eva: Ownt! Ele é tão fofinho com voce.
 
Roberta: Manhê!!!!!
 
Eva: Te amo vou esperar seu pai la fora.Ele não conhece muito bem a escola.
 
Roberta: Virou Guia do elite way.
 
Eva: Eu quero impressionar e mostrar que sou uma boa mãe.
 
Roberta: Eva messi e seus planos haha
 
Eva: Sempre (Ela da um risada meio maligna)
 
Roberta: Tchau.
 
Eva: Xau meus Rebeldes...
 
Todos: Xau eva.
 
Carla: Sua mãe é ilaria.
 
Roberta: Nem me fale.
 
Carla: Eba agora aula de dança.
 
Tomas: Iup (Ele fala desanimado)
 
Carla: Acho que vai ser em pares mistos.
 
Tomas: Vamos logo para essa aula.
 
Roberta: Voce não tem jeito.
 
Alice: Tomare que seja uma musica lenta...
 
Pedro: Sabe que esta me dando vontade de ir tambem.
 
Diego: Voces dois não prestam
 
     (Todos riem)  (Mariana chega)


Mariana: Diego quer ser meu par na dança?
 
Diego: Se encherga garota.
 
Mariana: Desculpa estava só sendo simpatica.
 
Roberta: Obvio que voce estava sendo simpatica
 
Mariana: Viu até ela sacou.
 
Roberta: Agora voce vai levar essa simpatia la para o outro lado da cantina.Bem longe...
 


(Mariana sai)
 


Roberta: Me desculpe mais ela vai ser uma pessima atriz.
 
(Todos riem)
 
Alice: Melhor do que a Pilar...Ser medica...
 
Roberta: Tadinhas...
 
Carla: De quem?
 
Roberta: Da pessoa que passar com ela.Ao inves de ela receitar remedio ela vai receitar veneno pra matar
 
mais rapido.
 
Alice: Ai como voce é maldosa credo rsrs
 
Roberta: Uma pura realidade.
 
Pilar: Ouvi meu nome?
 
Roberta: Pilar...(Ela fala com uma voz de deboche)
 
Pilar: Desculpa não queria atrapalhar
 


(Pilar sai)
 


Alice: Gente eu acho que ela ta estranha.Por que será?
 
Roberta: Ela ta afim do Binho.
 
Alice: O que jura?
 
Roberta: Engraçado né?Só que ele não quer ficar com ela.
 
Alice: Como os dois combinam né?
 
Roberta: Nas maldades,Nos planos bestas,Armações,e sempre juntos.
 
Tomas: Isso sim é "O amor te leva a loucuras"
 
Roberta: Vamos para não chegar atrasado.
 


(Eles vão para aula de dança.)
 


Jonas: Essa é a professora Elisabeth, espero que gostem da aula.
 


(Jonas sai)
 


Elisabeth: Podem me chamar só de Lisa Ok?
 
Todos: Ok
 
Lisa: Separem em pares mistos.
 
Carla: Não falei?
 
Tomas: Professora Te amo.
 
Roberta: Liga não ele é meio fascinado por pares mistos.
 
Lisa: Tudo bem...
 
Tomas: Olha quem fala né roberta haha
 
(Todos riem)
 


Pilar: Binho quer ser meu par??
 
Binho: Ja que não tenho uma escolha melhor.
 
Pilar: A roberta ja esta com o diego.
 
Binho: Vamos então.
 


Roberta: Olha la o casalsinho.
 
Alice: Ai que fofo haha
 
(Todos caem na risada)
 


Lisa: Vamos começar com que tipo de musica?Podem dar sujestoes.
 


Roberta: Carla lebra da nossa musica que nós dançamos?
 
Carla: é mesmo.Tenho gravado num CD na mochila.
 
Roberta: Mais é cantado?
 
Carla: Sim lembra que gravamos.
 
Roberta: Legal da pra professora.
 
Carla: Professora eu tenho uma musica.Mais eu acho melhor ser sem pares.
 
Lisa: Faz o seguinte hoje nós escutamos a musica das meninas e amanha
 
nós escolhemos um para o par.Tem o CD?
 
Carla: Vou buscar.
 
Roberta: Pode deixar que eu vou.
 


(Roberta corre até o armario de carla)
 
(E quando acha volta para a quadra onde estao)
 


Roberta: Aki.
 


(Lisa coloka o Cd)
 


Lisa: Legal é bem agitada né.Todas as meninas querem essa.
 
Vitoria: Claro.Ela é d+ (Vick olha para alice)
 
Alice: Obrigado.
 
Lisa: Pelo que?
 
Roberta: Ã paranoia dela.
 
Lisa: Que banda é essa?
 
Carla: Ã na verdade é...
 
Lisa: Não sabe?
 
Carla: Não podemos falar esse tipo de assunto na escola.
 
Lisa: Não entendi.
 
Carla: é uma banda nova.
 


Continua...
 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 29


Lisa: Voce tem uma banda?
 
Carla: Não.
 
Maria: Claro que tem professora e eu tbm tenho.
 
Lisa: Mais a musica é de quem?
 
Maria: Minha.
 
Carla: mentirosa...
 
Lisa: Ja entendi.Não esquenta o diretor não vai ficar sabendo Carla.
 
Carla: Que bom que voce entendeu.
 
Juca: Voce tem uma banda gatinha (Ele é o menino novo).
 
Carla: E um namorado tambem se voce me der licença.
 
Juca: Desculpa.
 


(Professora ouve a musica)
 


Lisa: Muito bem mais primeiro precisamos saber passos.
 
Roberta: A carla é otima para isso professora.
 
Lisa: Então depois eu com a carla conversamos,agora quero conhhecer mais voces.
 


(Todos se apresentam falam o que gostam)
 


(Acaba a aula)
 
(Aula do arthur)
 


Artur: Então pessoal,conseguiram fazer o dever de casa?
 
Roberta: Diego...
 
Diego: Oi?
 
Roberta: Não to me sentindo bem.
 
Diego: Voce tomou o remedio?
 
Roberta: Esqueci.
 
Diego: Roberta!!!...
 
Roberta: Me leva daqui?
 
Diego: Vamos.
 


(Roberta fica meio zonza)
 


Diego: professor vou ter que sair.
 


(Roberta apoia em diego e eles saem)
 


Alice: Professor a roberta esta doente então da um desconto para os dois.
 
Artur: Ta bom Alice.
 


(Todos começam a comentar sobre o que aconteceu)
 


No quarto...
 


Diego: Cade o remedio?
 
Roberta: Ta ali (Ela fala sem ar)
 
Diego: toma.
 
Jonas: Fiquei sabendo o que aconteceu,esta bem roberta.
 
Roberta: Mais ou menos.
 
Jonas: Diego leva ela para a enfermaria.
 
Diego: Sim diretor.Vamos roberta.
 


Na enfermaria...
 


Diego: Dina(Enfermeira) a roberta esta passando mal...
 
Dina: Traz ela aki.
 
Roberta: Eu to me sentindo melhor.
 
Dina: Ta conseguindo respirar direito?
 
Roberta: Ta meio ruim pra respirar.
 
Dina: Roberta isso não ta parecendo uma asma psicologica.
 
Roberta: E não é,eu sempre tive mais fiz tratamento e parou,só que nessas
 
ferias eu cai bati a cabeça,Agora voltou.
 
Dina: Mais o que tem haver,cabeça com asma?
 
Roberta: É que minha asma voltou pois quando bati a cabeça,eu tive que 
 
tomar remedios,só que eu não sabia que eu não podia tomar.Ai o remedio
 
tipo que despertou denovo meu pekeno problema.
 
Dina: Pekeno roberta?Isso é grave voce tem que fazer tratamento.
 
Roberta: Mais...
 
Diego: Mais nada voce vai fazer e pronto...
 
Roberta: Voce esta mandando?
 
Diego: To...
 
Roberta: Ta bom...
 
Dina: Voce não quer me ensinar essa tecnica para fazer com meus pacientes?
 
Diego: Porque todo mundo ta falando isso? RSRSRS
 
(Todos riem)
 
Roberta: Eu to com fome...
 
Diego: To vendo que isso aumentou seu apetite né?
 
Roberta: Muito.
 
Dina: Um bom começo.Ta liberada mais qualquer coisa to aki.
 
Diego: Obrigado dina.
 


(Diego ajuda roberta a levantar e eles vão para a cantina)
 


Roberta: Terezaaa socorro to com fome...
 
Tereza: O que voce quer?
 
Roberta: Hummm...Uma salada de fruta bem gostosa...Humm Deu até agua na boka.
 
Tereza: Ta bom linda...
 


(Tereza sai)
 


Diego: Ta com fome em...
 
Roberta: Muita...
 
Diego: Promete que voce vai começar a fazer o tratamento para ficar melhor?
 
Roberta: É só um ataquezinho de nada diego.
 
Diego: Um ataquezinho que me deixa muito preocupado.
 
Roberta: Voce é muito lindo preocupado.
 
Diego: Jura que vai fazer?
 
Roberta: Com um namorado lindo como voce pedindo ninguem resiste né.
 
Diego: Aki não...
 
Roberta: Jonas rodiando tudo né...
 
Diego: Mais tarde...
 
Roberta: Sabe que essa noite eu fiquei morrendo de medo?
 
Diego: O que?Achou que eu ia te sequestrar?
 
Roberta: Com medo de mim.
 
Diego: Porque?
 
Roberta: Eu com meus impulsos compulsiveis.
 
Diego: Vai falar que estava com medo de me agarrar?
 
Roberta: Pior que tava (Ela fala meio sem graça)
 
Diego: Ninguem resiste.
 
Roberta: Diego...(Ela da um tapa nas costas dele.)
 
Diego: Brincadeira...Mais eu nunka faria isso com voce olhos lindo
 
Roberta: Não?
 
Diego: Agente só vai quando chegar a hora tá?
 
Roberta: Sabia que voce faz eu me sentir segura...
 
Diego: Ao contrario de outras pessoas,eu nunka mentiria sobre mim e a pessoa que eu amo.
 
Roberta: Ao contrario da outra pessoa,voce me ama,ja akele só era curtição.
 
Diego: Só de pensar o quanto voce deve ter sofrido na mão dakele mau carater.
 
Roberta: Mais pra compensar,to vendo ele sofrer enquanto eu to no mó bem bom com meu namorado 
 
lindo,que eu amo tanto.
 
Diego: Roberta?
 
Roberta: É tão impressionante voce ouvir isso saindo da minha boka?
 
Diego: Não muito.
 
Roberta: Lindo.
 
Tereza: Desculpa atrapalhar mais ta aki a salada de fruta.
 
Roberta: Eba! Obrigado tereza.
 
Tereza: Precisando...
 


(Tereza sai)
 


Roberta: Hummm....Quer?
 
Diego: Não obrigado...
 
Roberta: Não sabe o que ta perdendo...(Ela ri)
 
Diego: Voltando tudo...Não esquece do remedio hoje a noite.
 
Roberta: Ah hoje a alice voltou né...Voce não vai dormir para ficar me falando
 
para eu tomar remedio (Ela ri)
 
Diego: Mais eu vou tar de manha te acordando com mtos beijos e depois te enchendo o saco para
 
voce tomar o remedio.
 
Roberta: Melhorou.
 
Diego: Agora come tudinho e voce vai na diretoria comigo?
 
Roberta: Para que?
 
Diego: Pedir para o diretor nos deixar livre hoje.
 
Roberta: Mais eu ja melhorei.
 
Diego: Melhor ainda.Voce finge que esta mau ai nós ficamos sem aula namorando la no porão.
 
Roberta: Só voce em diego.REBELDE!!
 
Diego: Ah mais vai falar que voce não gosta desse meu lado?
 
Roberta: Amo...
 


Passa um tempo...
 


Roberta: Terminei
 
Diego: Vamos para a encenação?
 
Roberta: Acho que ja não estou me sentindo bem...
 
Diego: Bora...
 


(Eles chegam na sala do jonas...)
 


Diego: Diretor posso falar com o senhor?
 
Jonas: Entra diego.
 
Diego: Eu queria pedir para o senhor liberar a gente,pois a roberta não esta muito bem,e
 
eu vou ficar cuidando dela.
 
Jonas: Hoje vou deixar...Mais vai na sua sala entregar para o professor o bilhete...
 
Diego: Ta bom...
 


(Eles saem)
 


Diego: Me espera aqui que eu ja volto...
 
Roberta: Volta logo...
 


(Diego chega na sala)
 


Diego: Professor...
 
Marcelo: Diego...
 
Diego: Olha o diretor mandou entregar.
 


(Marcelo lê)
 


Marcelo: Ta certo...Manda melhoras.
 
Diego: Obrigado professor...
 
Alice: Diego leva as coisas da roberta tambem.
 


(Ele vai pegar)
 


Diego: Reunião no porão urgente hoje a noite...(Ele cuchicha para pedro)
 


(Ele sai)
 


Jonas: Diego...
 
Diego: Tava entregando o bilhete.
 
Jonas: Voce poderia me ajudar ccom um negocio aki?
 
Diego: Ta bom...
 


(Enquanto isso no quarto da roberta)
 


Roberta: Cade esse menino...
 
Binho: Estou aki baby.
 
Roberta: Sai daqui.
 
Binho: nem to afim.
 


(Binho joga roberta na cama e a prende)
 


Roberta: O diego jaja chega...
 
Binho: Não se eu for rapido...
 


Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário