terça-feira, 16 de outubro de 2012

Roberta pediu Diego em casamento e emocionou os fãs; veja fotos!


Roberta preparou uma surpresa para Diego. Com a ajuda de Alice, Pedro, Carla e Tomás, 
o rebelde foi até a piscina do Elite Way

Diego mergulhou na piscina e encontrou uma caixinha com um anel de noivado. Presente de
 Roberta, é claro! E, para a sua surpresa, a rebelde apareceu na piscina

“Diego, aceita se casar comigo?”, perguntou Roberta

A resposta de Diego? “Eu demorei muito tempo para entender isso: a gente já é casado e não 
precisa de aliança para provar isso”

A volta de DiRo não poderia ter sido mais linda e romântica, né? Olha o beijão que o casal deu!

Logo após a volta de DiRo, todos os casais pularam na piscina e deram um beijo para lá de apaixonado.


Fonte: R7.com

2 comentários:

  1. foi lindo até de ++++ eu gosto tanto deles que si eu abrasace eles eu ia ficar louca eu e minha irmã gemia tamirys tambem, e eu quero dizer que eu gosto muito de todos os rebeldes e eu desejo toda a felicidade do mundo para todos e que deus abençoe e cuida deles ta beijos para todos e um grande abraço para os rebeldes e a familha de cada um. ass: tawany duarte juliano

    ResponderExcluir
  2. Amei super legal vi rebelde todos capitulos ate o fim e ja ouviram as novas musicas dos rebelde e so entrar no kboing rebelde nao precisa baixar e so clicar e ouvir d+++++ nao e ? Alem espero que o blog nao acabe pois o ditado e

    REBELDE PARA SEMPRE!!!

    Nao e,? Pois ainda e sempre amo adoro os rebelde deste o inicio aqueles momentos maravilhosos romanticos rock roll e engracados pq quem nao ri quando o pedro e diego tao digas de zuacao ao tomas????

    ResponderExcluir