terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Rob&Dih" Capitulos 26 / 27



Capitulo 26


Maria: Da para parar de gritar.
 
Alice: Maria por favor vai chamar o diretor a roberta desmaio.
 
(Maria corre chamar o diretor)
 
(Maria chega e diz que não achou o Diretor então alice manda ela chamar o diego)
 


No quarto do diego...
 


Pedro: Maria...
 
Maria: Rapido o diego...
 
Diego: Eu...
 
Maria: Diego socorre eu acordei com a alice gritando e quando cheguei la a roberta estava 
 
desmaiada.
 
Diego: O que
 
(Ele corre desesperado pro quarto da Roberta)
 


Alice: Diego ajuda(Ela fala ja chorando)
 
Diego: Roberta,Roberta acorda.O que aconteceu alice?
 
Alice: Ela acordou passando mal sem ar e pediu para mim catar o remedio ali e a hora
 
que eu voltei ela desmaio.
 
Diego: Ela precisa ir no hospital.
 
Alice: Diego...
 
Diego: Oque...
 
Alice: O nariz dela ta sangrando...
 


(Derrepente forma uma turma la fora e o diretor chega)
 


Jonas: O que esta acontecendo aki.
 
Diego: Diretor rapido...
 
Jonas: O que aconteceu com ela.
 
Diego: Ela desmaio.
 
Jonas: Vamos para o hospital.
 


(Derrepente Roberta acorda tucindo)
 


Diego: Graças a deus.
 
Roberta: O remedio alice (Ela fala com uma voz fraca)
 
Alice: Aki.
 


(Eles vão para o hospital.)
 


Medico: Acompanhantes de Roberta Messi.
 
Jonas: Nós.
 
Medico: A mãe.
 
Jonas: Vou ligar.
 


Na casa da Eva...
 


Eva: O que aconteceu?Ja estou indo para ai...
 


Hospital...
 


Alice: Podemos ve-la??
 
Medico: Sim mais não façam muito barulho.
 


Alice: Roberta.
 
Roberta: Da proxima que eu mandar voce catar meu remedio ve se não demora.
 
Alice: Desculpa...
 
Roberta: To zuando
 
Enfermeira: Depois passo aki.
 
Roberta: Pergunta...
 
Enfermeira: Sim.
 
Roberta: Não vou ter que voltar a usar akele negocio chato.
 
Enfermeira: Depende Roberta.
 
Roberta: Ta certo...
 
Alice: Me desculpa de novo mais o que é?
 
Roberta: Por incrivel que pareça minha asma voltou.
 
Alice: Voce ja teve asma?
 
Roberta: Sim,mais é fraca.toda vez que eu tmo remedio demais eu
 
fico com asma.
 
Alice: Até nisso...
 
Roberta: Para voce ver.Ai
 
Alice: O que foi.
 
Roberta: Alice cata o Remedio.
 
Alice: Toma.
 
Roberta: Obrigado.
 
Alice: Não vai tomar?
 
Roberta: Não era só pra te testar.Agora por favor Diego fala alguma coisa que
 
ta me dando agonia de te ver assim quieto rsrs.
 
Alice: Saindo.
 
Diego: Desculpa é que eu fiquei preocupado.
 
Roberta:Me da essa agua ai.
 
Enfermeira: Roberta hora do remedio e voce ja esta liberada sua mae esta ai fora
 
e voce vai ter que ficar com sua bombinha sempre por perto. 
 
Diego: O que ela tem vai passar logo né?
 
Enfermeira: Dependendo sim...
 
Diego: Como assim.
 
Enfermeira: Por incrivel que pareça é ela só fica assim por causa do
 
que tem no remedio.
 
Diego: Roberta Voce não esta feliz?
 
Roberta: Estou insegura.
 
Enfermeira: Vou indo e se cuida.
 
Diego: Enfermeira simpatica né.
 
Roberta: Foi a mae dela que fez meu parto.
 
Diego: Legal.Mais e ai como esta.
 
Roberta: Bem melhor agora que voce esta comigo.
 


Continua...
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 26.


Diego: Aki?
Roberta: Me ajuda eu quero ir embora.
Diego: ta.


(Ele ajuda ela levantar)
(E derrepente começa a sair sangue do nariz de roberta)


Roberta: De novo não.


(Ela corre pro banheiro)


Diego: Roberta ta tudo bem?
Roberta: Ta.
Eva: Cade minha filha?
Diego: o banheiro.O nariz dela ta sangrando.
Eva: Roberta o que voce tem.
Roberta: Insegurança.
Eva: Vai embora pra casa?
Roberta: Não quero ficar com o Diego no colegio.
Eva: Diego porque ela ta assim.
Diego: Por causa de uma menina na escola.
Eva: Insegura.
Diego: Muito.


(Roberta sai)


Roberta: Quero ficar com ele (Ela abraça diego)
Eva: Tudo bem mais qualquer coisa.
Roberta: Te ligo.
Diego: Eu cuido dela Eva.
Eva: Vou conversar com o Jonas.
Roberta: Por que.
Eva: Eu só deixo voce la se o Diego dormir no seu quarto.
Roberta: Eva messi?
Eva: Preocupação meu amor.
Roberta: E a Alice?
Eva: Vai embora comigo pois amanha ela tem medico.
Roberta: Eu vou ficar no quarto sozinha?
Eva: Ja falei que vou falar com o Jonas.
Diego: Se ele deixar.
Eva: Juizo em dois.
Roberta: Sempre...


(No colegio)


Jonas: Ta maluka eva.
Eva: Jonas a roberta esta assim por causa do diego,ela precisa ficar mais
perto dele, e a alice não vai dormir hoje no quarto.
Jonas: Vou abrir uma esseção.
Eva: Obrigado sabia que voce ia entender.


Eva: Roberta se cuida...Diego toma conta da minha filhota
Diego: Sempre eva.


(Eva vai embora)


Mariana: A menina passou mau tadinha.
Roberta: Diego vamos pro quarto.
Mariana: Encenação né.Faz de tudo para ficar mais perto do Diego.
Roberta: Cala a boka.
Diego: Roberta não vale a pena.
Roberta: Me leva daki.


(Roberta e Diego saem)


Binho: Por sua culpa a roberta ta assim.
Mariana: Minha?
Binho: Foi voce que deixou ela nervosa e insegura.


Continua....




Capitulo 27


Mariana: É minha culpa se ela é fragio.
Binho: Xau mariana nao to afim.
Mariana: Xau.




(No quarto de roberta)


Roberta: Juro que eu pensei que o diretor não ia deixar.
Diego: Verdade
Roberta: Vou tomar banho.
Diego: Depois voce vai comigo no meu quarto né?
Roberta: Fazer o que?
Diego: Preciso pegar umas coisas.
Roberta: ta bom.
Diego: Desanimada?
Roberta: Cansada.
Diego: Jura? (Faz cara de bebe)
Roberta: Juro.E não faz essa cara porque é golpe baixo.
Diego: Vai tomar banho então.
Roberta: Não fika assim
Diego: Como?
Roberta: Só um.
Diego: Não.
Roberta: DOIS?
Diego: Tres e não se fala mais nisso.
Roberta: Fechado.Mais só depois do banho.
Diego: Ta bom...


(Roberta saiu do banho)


Roberta: tres?
Diego: Cinco.Brincadeira tres.
Roberta: Ta bom.


(Eles se beijam)


Roberta: Vamos pro seu quarto.
Diego: Vamos.


(Chegam no quarto de diego)


Pedro: E ai como ta?
Roberta: Melhor impossivel.
Tomas: Pessoal acabei de ficar sabendo que uma menina passou mal.
Roberta: Não sabia?
Diego: Ele Dorme que nem a bela adormecida.
Roberta: Atah.
Tomas: Ta debochando porque.
Roberta: Sabe pedro dai o medico disse que eu tava doente.
Pedro: Mais o que?
Roberta: Asma.
Pedro: A que voce tinha?
Roberta: Isso.
Tomas: Ei eu to aki.Sabe qual é a menina?
Roberta: Posso te falar uma coisa tomas?Voce é muito lento.
Tomas: Era voce?
Roberta: Caramba demorou em...
Tomas: Ahhh por isso que o diego não tava aki.
Diego: Vou tomar banho.


(Diego entra no banho)


Pedro: E voce roberta o que faz?Não era para estar dormindo?
Roberta: Esperando o diego.
Pedro: Porque?
Roberta: Ele vai dormir na cama da alice hoje.
Pedro: Juizo em.
Roberta: Sempre.(Ela fala gaguejando)
Pedro: Tudo bem?
Roberta: Não.
Pedro: O que foi?
Roberta: Estou tonta.
Pedro: Senta aki.
Tomas: Roberta voce ta gravida?
Roberta: Imaginação a mil né tomas.
Pedro: Tomas vai arrumar o que fazer.
Roberta: Pior que ele nem tem o que fazer,ja que brigou com a Carla.
Tomas: Eu ja pedi desculpas.
Roberta: E ela perdoou?
Tomas: Ta pensando.
Roberta: Pedro cata agua.
Pedro: Toma.
Tomas: Roberta voce com o diego ja...
Roberta: Claro que não cabeça.Tomas voce é muito mais bonitinho quietinho.
Pedro: O tomas ama fazer perguntas idiotas.
Tomas: Calma.Só queria saber se eu e a carla eramos o unicos.
Roberta: TOMAS...
Tomas: Meu nome.
Roberta: Voce...
Tomas: Praticamente.
Pedro: Se ta maluko.
Roberta: Pedro sem papinho de papai rsrs Mais e ai Tomas agora a menina deve esta achando que voce só usou ela.
Tomas: Nem...


(Diego Sai do banho)


Roberta: Diego voce sabia?
Diego: Não o que?
Roberta: Que a Carla e o tomas foram ate o fim.
Diego: Eu desconfiava.
Roberta: E voce não me contou.
Diego: Mais eu não sabia direito.
Tomas: Discutindo por causa da minha vida amorosa.(Ele abraça roberta)
Roberta: Nada...Tomas voce com a carla se protegeram né.
Tomas: OPS...
Roberta: Sim ou não.
Tomas: Mais ou menos
Roberta: Como assim mais ou menos ta maluko.
Tomas: É o que dizem.
Diego: Ta fazendo tudo errado né mané.
Pedro: Eu vou sair xau...


(Pedro sai)


Tomas: Vai falar que voce com o diego nunka chegaram ao ponto de fazer...
(Diego e roberta se olha)
Roberta: Nunka...
Diego: Se quer saber tomas eu vou ir dormir...
Tomas: Roberta porque voce passou mal?
Roberta: Deve ter sido alguma coisa que não me fez bem.e minha insegurança ajudou.
Tomas: Voce tem alergia de cogumelo?
Roberta: Vai tomas...


(Roberta e diego saem)


Quarto roberta...


Roberta: Tomas engraçadinho né...
Diego: Muito...


Continua...


PS: Pesso muitas desculpas a todos voces que acompanham a web novela , prometo continuar a postar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário