terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Rob&Dih" Capitulos 23 / 24/ 25


Capitulo 23.


Roberta: Bom dia!
 
Alice: Bom dia!
 
Roberta: Cade a Vih?
 
Alice: Ela acordou se arrumou foi beber agua por que aki acabou e não voltou mais.
 
Roberta: Cade essa menina.
 
Vivi: To aki
 
Roberta: Na onde voce estava?
 
Diego: Comigo.
 
Roberta: Atah...
 
Vivi: Eu não ia sumir né rsrs
 
Roberta: Sei...Alice nem pensar (Roberta olha para alice que estava colocando uma roupa

no guarda-roupa de roberta)
 
Alice: Ops Desculpa.
 
Roberta: Vou me arrumar se quiser ir com o diego pro refeitorio pode ir.
 
Vivi: Ta...Vou indo,não demora.
 
Roberta: Nunka.
 


(Roberta corre e entra no banheiro)
 


Roberta: Ganhei.
 
Alice : Chata.
 
Vivi: To indo.
 


(Diego estava conversando com Vivi quando binho chega)
 


Binho: Bom dia!
 
Diego: Mau dia!
 
Binho: Porque?
 
Diego: Porque voce me deu Bom dia.
 
Vivi: Bom dia!
 
Diego: Agora sim.
 
Binho: To indo.xau.
 


(Binho sai)
 


vivi: voce não gosta dele?
 
Diego: Não.Vamos
 
Vivi: Vamos pai ciumento (Ela fala dando risada)
 


(Roberta chega no refeitorio)
 


Roberta: Demorei?
 
Vivi: Nem um pouco.
 
Roberta: Bom dia! (Ela da um selinho no Diego)
 
Vivi: Sabia que meu Pai é ciumento? (Ela fala dando risada)
 
Roberta: O que aconteceu?
 
Vivi: Um tal de Binho
 
Roberta: Hum...
 
Alice: Bom dia!
 
Vivi: Bom dia Tia.
 
Alice: Tia humm gostei rsrs
 
Vivi: Como minha mae não gosta de mim.Eu declarei Mãe Roberta Pai diego Tias Alice,Carla Tios Tomas,pedro.
 
Carla: Eba eu sou tia rsrs 
 
Roberta: Para voces verem como essa linda tem bom gosto.
 
Carla: RSRS elogio vindo de roberta primeira vez q recebo rsrs
 
Roberta: Tonta.
 
Alice: Vamos porque temos aula.
 
Roberta: Vão indo na frente que eu vou levar a Vih na sala do jonas.
 
Diego: Vou com voce.
 


(Eles chegam na sala do Jonas)
 


Jonas: O que voces querem?
 
Roberta: Tem aula.A Vih vai ficar com quem?
 
Jonas: Não pensem nisso.
 
Roberta: Então eu posso deixar ela com a teresa mais a teresa ta muito ocupada.Ela pode ficar aonde?
 
Jonas: Não sei.
 
Leila: Eu posso ficar com ela.
 
Roberta: Oi leila.
 
Lila: Oi, como é seu nome linda?
 
Vivi: Me chama só de Vivi.
 
Leila: Ta certo vamos comigo no Jardim?
 
Vivi: Vamos,Xau Mãezinha e paizinho.rsrs
 
Roberta: Xau,depois passo te pegar para nós irmos pra piscina.
 
Vivi: Ta.
 
Diego: Xau.
 


(Vivi e leila saem) (Roberta e diego tavam saindo quando)
 


Jonas: Uma pergunta.
 
Roberta: Fala.
 
Jonas: Mãezinha paizinho?
 
Roberta: Ela tava brincando.
 


(Eles saem e vão para a aula)
 


Vicente: E ai pessoal prontos para a encenação?
 
Todos: Não
 
Vicente: Porque?Cada um com o livro aberto no capitulo que pegou.Voces vao ler para mim.Roberta e diego começa pra mim.
 


(Roberta e diego leem)
 


E fica assim...
 


AULA
 
AULA
 
AULA
 
AULA
 


(E enfim eles vão para o refeitorio)
 


Leila: Roberta 
 
Roberta: Obrigado Leila.
 
Leila: Oi filho.
 
Tomas: Oi.(Ele fala grosso)
 
Leila: To indo.
 
Vivi: Tio Tomás sua mãe é muito legal.
 
Tomás: é.
 
Vivi: Eu plantei um monten de flor.
 
Roberta: legal.
 
Diego: O que aconteceu Tomas?
 
Tomas: Minha mãe é muito chata.
 
Carla: É voce que deixou sua vó te envenenar.
 
Tomas: Carla não começa.
 
Carla: Quer saber Tomas acabou,não aguento mais,voce se entregou para a sua vó.
 
Tomas: Não fala assim da minha avó.
 
Carla: Então voce prefere sua vó né.Xau tomas.
 
Tomas: Eu não preciso de voce.
 


(Carla sai correndo)
 


Roberta: Tomas.
 


(Roberta pega vivi e sai atras da carla)
 


Alice: Não ajudou sabia tomas?
 




______________________________________________________________________________________________________________________________________
 




Roberta: Carla espera...
 
Carla: O que foi...
 
Vivi: Deixa ele,ele não sabe o que ta perdendo.
 
Carla: RSRS.
 
Roberta: Carla não vai fazer besteira né?
 
Carla: Eu nunka...
 
Vivi: Tia vamos pra piscina comigo e com a mae roberta?
 
Carla: Vamos.
 


_______________________________________________________________________________________________________________________________________ 
 


Roberta: Vih cade seu biquini?
 
Vivi: Ta por ai.
 
Roberta: Vou preocurar.Achei.
 
(Roberta arruma Vih)
 
Roberta: Vamos passar protetor.
 
Vivi: Vamos.
 
Alice: Roberta,voce viu meu oculos de sol?
 
Roberta: Não.
 
Alice: Ai que linda que a Vih ta.
 
Vivi: Brigado.
 
Roberta: Vamos.
 
Vivi: Vamos
 


Continua... 
 

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 24...


(Ja na piscina)(Os meninos estavam jogando volei na piscina)
 


Vivi: Eu acho que não vou entrar.
 
Roberta: Eu vou la só depois.
 


(Diego chama roberta)
 


Diego: leva meu oculos de sol que ta ali e guarda ai com meu celular.
 
Roberta: Ta.
 


____________________________________________________________________________________________________________________________
 


Alice: Vai la e empurra ela.
 
Vivi: Vo la rsrs
 


____________________________________________________________________________________________________________________________
 


(Vivi empurra roberta)
 


Roberta: Obrigado rsrs.
 
Vivi: De nada
 


(Alice empurra Vih)
 


Vivi: Alice 
 
Alice: Foi mas forte que eu rsrs
 
Roberta: Alice leva ali pra mim.
 
Vivi: Robs vem aki.
 
Roberta: Oi
 
Vivi: Eu acho que a carla não esta bem. (Ela susurra)
 
Roberta: Vamos la animar ela.
 


(Elas chegam perto e gritam)
 


Roberta: Vem Carla...
 
Carla: Não to com vontade
 
Vivi: Vem tia...Deixa o resto pra la bem longe.
 
Carla: A não.
 


(Roberta sai da piscina e vai falar com Carla e alice vem tambem)
 


Roberta: O que voce tem?
 
Carla: Meninas eu não quero ficar perto do tomas.
 
Alice: Esquece ele entra dai eu entro junto.
 
Carla: A não.
 
Roberta: Ta bom entaum.
 


(Roberta e alice fingem que vão embora mais voltam e jogam carla na piscina)
 


Roberta: Pronto.
 
Carla: Meninas
 
Alice: La vou eu
 


(Roberta e alice entram na piscina)
 


Roberta: Não foi tão mal assim.
 


(Diego agarra roberta por tras)
 


Diego: O que aconteceu carlinha?
 
Carla: Nada
 
Roberta: Tomas.
 
Diego: De novo.
 
Alice: pra voce ver
 
Diego: Carlinha vamos jogar?
 
Carla: Não to afim.
 
Roberta: O negocio é serio.
 
Vivi: Esqueceram de mim.
 
Diego: Nunka.
 
Vivi: Quem vai me ensinar a nadar?
 
Roberta: Mais voce ja ta nadando.
 
Vivi: Mais nao sei mergulhar.
 
Roberta: O diego sabe manda ele te ensinar.
 
Diego: A roberta é preguiçosa para essas coisas
 
Roberta: Não tenho.
 
Vivi: Os dois me ensinam.
 


(Eles nadam)
 


Roberta: Vou sair.
 
Diego: Eu tambem vou.
 
Vivi: Eu vou ficar com a alice.
 
Alicia: Tia alice rsrsrs
 
Vivi: Com a tia alice
 


(Roberta e diego saem da piscina e vão para o porão)
 


Diego: Saudade de ficar só com voce.
 
Roberta: Amanha é Vitoria e joao que cuidam dela npe.
 
Diego: É...
 


(Eles se beijam calorosamente ela vai deitando ele no sofá.)
 


Diego: Parou parou.
 
Roberta: O que aconteceu.
 
Diego: Jura que voce não percebeu?
 
Roberta: Vamos pro refeitorio.
 
Diego: Vamos.
 


(Roberta beija diego)
 


Diego: Roberta é serio.
 
Roberta: Vamos nenem.
 




(Ele primeiro passa no quarto de roberta)
 


Vivi: Na onde voces estavam?
 
Roberta: No porão.
 
Vivi: A sei...
 
Diego: Vamos jantar.
 


(Eles chegam no refeitorio)
 


Roberta: Oi carlinha,pedro.
 
Carla e pedro: Oi
 
Alice: Cade o tomas.
 
Diego: Deve ta por ai.
 


(Derrepente Tomas entra com a maria no refeitorio)(Carla sai correndo)
 


Roberta: Tomassss...
 
Tomas: O que foi agora?
 
Roberta: Jura que voce não viu?
 
Alice: Pisou na bola em.
 
Tomas: Ahh o que voces vao fazer.Me bater.
 
Roberta: Vamos conversar.
 
Tomas: Não estou afim roberta
 
Roberta: Ou nós vamos la no porao ou falo aki e agora
 
Tomas: ahhh roberta comigo não rola
 


(Roberta começa a gritar)
 


Roberta: TOMAS SE LIGA A CARLA GOSTA DE VOCE,E VOCE AINDA FAZ ISSO,
 
Tomas: O QUE EU FIZ?E FALA BAIXO
 
Roberta: CALA A SUA BOKA E ESCUTA.VOCE MUDOU E MUITO,TA PARECENDO UM MENINO METIDO IDIOTA.A CARLA POR
 
SUA CULPA AGORA DEVE TA COMENDO QUE NEM LOKA E DEPOIS COLOCANDO PRA FORA,ELA É DOENTE E VOCE AINDA FAZ
 
ISSO PARA ELA.
 
Tomas: Não é minha culpa.
 
Roberta: EU ACHO QUE EU DISSE PARA VOCE CALAR A BOKA E ESCUTAR NÉ.
 
Tomas: Voce não manda em mim.
 
Roberta: VOCE JA PAROU PRA PENSAR QUANTAS VEZES SUA VÓ TE DEU UM ABRAÇO?E SUA MAE?VOCE TA PARECENDO UM 
 
IDIOTA ACREDITANDO UMA VÓ COMO A SUA QUE É UMA INTERESSERA,VOCE NÃO PERCEBE O QUE SUA VÓ TA FAZENDO?
 
ELA TA TE USANDO E VOCE ESTA NEM AI.
 
Tomas: ROBERTA
 
Roberta: JA CHEGA TOMAS,VIDA REAL, ACORDA GAROTO,VOCE TA JOGANDO SUA VIDA NO LIXO ACREDITANDO NA SUA
 
AVÓ.UM CONSELHO DE AMIGA?VAI ATRAS DA CARLA PEDE DESCULPA E VOLTA A SER AKELE TOMAS QUE TODOS NÓS
 
GOSTAMOS.NÓS ESTAMOS COM SAUDADE DAKELE TOMAS.
 
Tomas: Voce acha?
 
Roberta: Eu tenho certeza (Ela abaixa o tom de voz.)
 
Tomas: Obrigado.
 


(Ele sai correndo)
 


Maria: Voce cortou minha onda garota.
 
Roberta: Voce virou surfista agora?
 
Maria: Não enche.
 
Roberta: Vai encher outro...
 
Maria: Ahhh Chataaa
 


(Roberta volta sentar)
 


Diego: Roberta,resolve o probelma aki
 
Roberta: Qual agora?
 
Diego: A mão da Vitoria (Vivi) ta vindo buscar ela.
 
Roberta: Mais ja??
 
Vivi: Ela é chata...
 
Roberta: Alias porque ninguem ficou com ela e só a gente?
 
Vivi: Sem querer eu dei uma mentidinha.Era para mim ficar só com voces dois
 
o jonas só inventou aquilo para ver se mesmo assim voces iam se comportar.
 
Diego: Ele ta ficando louco.
 
Roberta: Ele sempre foi.
 
Vivi: Pelo menos agora eu sei que voces sao muito legais,eu vou sentir saudades.
 
Alice: Todos vamos sentir saudade.
 
Vivi: Vou arrumar minhas coisas.
 
Roberta: Eu te ajudo.
 
Diego: Eu vou junto.
 
Roberta: Vai?
 
Diego: Preciso falar com voce.
 


(Eles chegam no quarto)
 


Vivi: Depois de tudo minha mae volta.
 
Roberta: Quando voce crescer e vim estudar aki ai voce vai ver o que é sofrimento rsrs
 
Diego: Que nada.
 
Vivi: Arrumar minhas malas e quando der eu volto visitar.
 


(Eles arrumam e levam Vitoria ate a saida)
 


Joana: Filha.
 
Vivi: Manhê!
 
Joana: Se divertiu.
 
Vivi: Muito.
 
Roberta: Ve se vem me visitar.
 
Joana: Pode deixar que eu trago ela.
 
Roberta: Tá...
 
Diego: Vamos sentir saudades.
 


(Roberta e Diego abraçam Vitoria)
 


Roberta: Porque voce nunka falou que seu nome é Vitoria?
 
Vivi: Prefiro meu apelido rsrs
 


(Eles se despedem e ela vai embora)
 


Roberta: Diretor espera ai.
 
Diego: Fica só mais um minutinho.
 
Jonas: Eu não tive outra escolha seus pais me falaram para fazer isso.
 
Roberta: O suficiente...Xau...
 
Diego: Será que agora posso curtir minha namorada?
 
Roberta: Assim que voce me explicar que foto é essa?
 


(Roberta mostra uma foto de Diego abraçado com Mariana)
 


Diego: Onde voce achou isso?
 
Roberta: No seu quarto.
 
Diego: Mais eu nunka vi essa foto antes.
 
Roberta: Tem certeza?
 


Continua...
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 25 


Roberta: Certeza?
 
Diego: Sim.
 
Roberta: Não tenho um bom precentimento.
 
Diego: Confia em mim...
 
Roberta: Sempre confio mais sempre tenho uma pontinha de desconfiança de que
 
alguem quer acabar com a gente.
 
Diego: Mariana,Binho etc e etc...
 
Roberta: Verdade...
 
Diego: Posso?
 
Roberta: Posso confiar?
 
Diego: Sempre.
 
Roberta: E essa foto?
 
Diego: Mariana muito bem pode ter colocado no meu quarto.
 
Roberta: Depois de tudo né.
 


(Roberta sai andando)
 


Diego: Meu boa noite?
 
Roberta: Ta na cama...
 
Diego: Roberta!!
 
Roberta: Beijos te amo.
 
Diego: Nem um beijo.
 
Roberta: Tchau!!!
 


(Roberta sai e deixa diego sozinho)
 


Mariana: Sozinho?
 
Diego: Sim.
 
Mariana: Sabia que voce é muito lindo nervosinho?
 
Diego: Sabia que voce é muito sonsa?
 
Mariana: Sabia que eu estou morrendo de vontade de te beijar.
 
Diego: Sabia que é melhor voce nem tentar.
 
Mariana: Vou arriscar.
 
Diego: E vai se ferrar.
 
Mariana: Vale a pena.
 
Diego: Vale nem uma pena ficar aki com sua companhia.
 
Mariana: Voce não aguenta né?
 
Diego: O que garota?
 
Mariana: Adivinha?Ficar longe de mim.
 
Diego: Eu mereço escutar merda essas horas?
 


(Diego sai e vai para o quarto quando)
 


Diego: Roberta o que faz aki?
 
Roberta: Shiuuu!! (Ela apaga a luz e puxa diego para dentro do banheiro)
 
Diego: Tava sem sono?
 
Roberta: Tava pensando, e lembrei que eu disse que seu Boa noite tava na cama
 
então resolvi trazer.
 
Diego: Sabe que eu gostei....Voce poderia fazer isso todos os dias.
 
Roberta: To abrindo uma esseção.
 


(Ela beija ele)(Ele encosta ela na parede e derrepente)
 


Pedro: Diego tudo bem ai dentro.
 
Diego: Otimo melhor impossivel.
 
(Roberta ri)
 
Pedro: Precisando.
 
Diego: Eu te chamo.Vai dormir Pedro.
 
Pedro: Boa noite pra voce tambem.
 
Tomas: Da pra voces dois ficarem quieto?
 
Pedro e Diego: Vai dormir tomas
 
Roberta: Melhor eu ir.
 
Diego: Agora vai ter que esperar o Pedro dormir.(Ele faz uma cara de safado)
 
Roberta: Para de graça
 
Diego: Vem aki coisa linda...
 


(Os dois se beijam)
 


Passa uns minutos...
 


Diego: Pedro???
 
Roberta: Acho que ele dormiu.
 
Diego: A que pena.
 
Roberta: Para de ser safado e me leva ate a porta.
 
Diego: Ta coisa linda.
 


(Eles se despedem e vão dormir)
 


No meio da noite...
 


(Roberta acorda passando mal)
 


Roberta: Alice (Fala com uma voz fraca.)
 
Alice: Roberta o que foi?
 
Roberta: Pega rapido meu remedio ali na gaveta.(Ela fala quase sem ar)
 


(Derrepente roberta desmaia)
 


Alice: Roberta,acorda Roberta por favor.Alguem ajuda (Ela grita desesperada)
 




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário