terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Rob&Dih" Capitulos 30 / 31



Capitulo 30 


Roberta: Não rela a mão em mim...


(Binho começa a beijar roberta)(Claro que ele tava forçando)


Roberta: Me solta...
Binho: Ninguem vai te ouvir...


(Binho começa a rasgar a roupa de roberta e ela morde ele)


Binho: Roberta!!! (Ele bate na cara dela)
Roberta: Seu ogro (Ela fala chorando)
Binho: Se voce contar que isso aconteceu eu te mato...


(Ele sai deixando roberta caida na cama)


Diego: Roberta??
Roberta: Diego (Ela fala chorando e abraçando ele)(Ela estava tremendo)
Diego: O que aconteceu?
Roberta: Ele me ameaçou...
Diego: Me fala...
Roberta: Ele chegou aki me jogou me prendeu começou a me beijar só que ele ficou bravo quando
eu mordi ele ai ele bateu em mim.
Diego: Quem roberta?
Roberta: Ele disse se eu contasse ele ia me matar.
Diego: Não se eu matar ele primeiro.
Roberta: Diego...
Diego: Eu vou chamar o diretor
Roberta: Não me deixa sozinha...
Diego: Me conta?
Roberta: Foi...Foi...Foi o Binho.
Diego: O que?Eu mato esse menino...
Roberta: Diego...Só me abraça...


(Diego e roberta se abraçam)


Diego manda mensagem para alice...


Na sala de aula...


Alice lê a mensagem...


Alice: O que? (Ela grita)
Marcelo: Alice?Não entendeu?...
Alice: Professor tem um maniaco andando pela escola...
Marcelo: Alice voce esta bem?
Alice: Professor é serio precisa chamar o diretor e mandar ele ir no quarto da roberta
urgente.
Marcelo: O que aconteceu?
Alice: O binho professor...
Marcelo: É ele não veio para aula...
Alice: É serio professor temos que achar ele e impedilo de fugir...
Marcelo: Eu até agra não entendi nada...
Alice: O Binho acabou de bater na roberta professor...(Ela fala rapido que quase ninguem entende)
Marcelo: Alice vai chamar o diretor e eu vou ver...


(Todos saem desesperados)


(Marcelo e vicente chegam no quarto)


Vicente: Diego o que aconteceu...
Roberta: Voce chamou eles?
Diego: Eu não podia ficar sem fazer nada...
Vicente: Roberta voce esta bem?
Roberta: Só esta doendo um poko a cabeça (Ela fala limpando as lagrimas...)
Marcelo: O diretor ta vindo a alice foi chamar...


Alice chega na diretoria...


Alice: Diretor voce precisa vir no meu quarto agora...


(Eles saem correndo)


Jonas: O que esta acontecendo?
Alice: Amiga voce esta bem?
Roberta: To sim....
Jonas: Akele menino passou dos limites...
Roberta: Diretor por favor não faz nada...Finge que nada aconteceu...
Jonas: Mais porque?
Diego: Ele ameaçou ela...
Jonas: Roberta vai tomar um banho


(Roberta entra e vai tomar banho)


Diego: O que voce vai fazer diretor?
Jonas: Vou pegar esse menino antes que ele faça uma burrada.Vicente e marcelo
avisam todos para ir a sala de estar...


(Eles avisam... ja estão todos na sala)


Jonas: Quero comunicar que Binho sera expulso do colegio...E se voces verem ele 
em alguma lugar me avisem...
Vitoria: A roberta ta bem diretor...
Jonas: Sim esta melhor...


(Diego chega na sala)


Carla: Diego como ela tá?
Diego: Bem carlinha...A alice ta com ela agora...
Jonas: Diego te espero na minha sala...
Diego: Sim...


(Jonas sai)


Pedro: Mais ai o que ele fez com ela?


(Diego explica para eles o que aconteceu...)


Tomas: Que horrivel cara...
Carla: Tadinha da minha amiga...Diego fala para ela que amanha eu vou la ta...
Diego: Ta bom carlinha...


(Diego sai)


Carla: Ele ta mal né...
Pedro: Ele gosta dela...
Tomas: E muito...


No quarto...


Alice: Ta bem amiga?
Roberta: Com um pouco de medo.
Alice: Deixa eu ver o que ele te fez.


(Alice olhou nos braços da roberta a marca da mao dele que segurou muito forte
e o canto da boka de roberta estava machucada)


Alice: Ai amiga odeio te ver assim.
Roberta: Será que vão catar ele?
Alice: Pensamentos positivos.
Roberta: Sempre que falam para nós termos pensamentos positivos da errado,melhor 
ter pensamento negativos para dar certo.
Alice: Pior que é verdade.Então não pense em nada,relaxa.


(Roberta deita no colo de alice)


Na sala do Jonas...


Diego: Queria falar comigo diretor.
Jonas: Diego,queria agradecer por ajudar a roberta,ela realmente esta precisando
de todo o apoio do mundo.
Diego: Ela é minha namorada, não foi mas que minha obrigação.
Jonas: Voce esta me imprecionando cada dia mais,suas notas melhorando,não esta
mais se metendo em increnca,e eu realmente vejo que o que voce sente pela 
roberta,é tão forte e tão real.Voce realmente mudou diego.Parabens...
Tambem né sua namorada a roberta sempre te ajudou,deu apoio para voce no momento
em que voce precisou,ajudou a voce superar e sair dakela vida.
Diego: Obrigado diretor.
Jonas: Olha eu vou abrir um caminho mais voce promete que não vai mudar e vai
continuar do jeito que voce esta?
Diego: Sempre diretor.
Jonas: Voce esta liberado para visitar a roberta no quarto das meninas.
Diego: Muito origado diretor.
Jonas: Agora vai la aproveita o tempo que resta.Não se esqueça do sinal.
Diego: Ta bom diretor.


(Diego sai)


No quarto da alice e roberta...


Alice: Ta melhor.
Roberta: Obrigado!
Diego: Boa noite.


(Roberta levanta e abraça diego forte)


Diego: O que foi?
Roberta: Nunka mais demore tá?
Diego: Ta bom linda...
Alice: Eu vou ir falar com o pedro,voce fica ai diego?
Diego: Pode ir sucegada alice.


(Alice sai)


Diego: Roberta precisamos conversar.
Roberta: Tranca minha janela.
Diego: Vou pegar um cadeado.
Roberta: Não me deixa aki sozinha.
Diego: Vamos sair um pouco daqui?
Roberta: To com vergonha de aparecer assim.
Diego: Voce não tem que ter vergonha.


(Eles saem e vão para a sala de estar)(Todos olham...roberta encosta a cabeça no 
ombro de diego e olha para baixo)


Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Capitulo 31.


(Eles saem e vão para a sala de estar)(Todos olham...roberta encosta a cabeça no 
ombro de diego e olha para baixo)


Vitoria: Oi! Ta melhor?
Roberta meche a cabeça positivamente pois não queria falar.
Diego: Ela ta meio ruim mais aos pokos ela volta melhor...
Vitoria: Melhoras.


(Vitoria vai falar com joao)


Diego: Vamos sentar.


(Diego chama alice que estava conversando com o pedro.)


Alice: Oie!!!
Diego: Alice a roberta disse que só fica no quarto se tracar a janela.
Alice: Vou pegar um cadeado com o diretor ja volto.
Pedro: Ta melhor?
Roberta: Com medo.
Pedro: Porque?
Roberta: Ele me ameaçou.
Pedro: Ei (Ele levanta a cabeça dela) Cade a roberta que não tinha medo de nada?
Roberta: Realmente pedro... eu não sei só sei que ele falou com uma frieza
Pedro: Pare de pensar nisso.Pense no agora,que voce esta com todo mundo,ta com
seu namorado.E claro o mais importante voce esta comigo seu amigo.
(Roberta da uma pekena risada)
Diego:Olha la quem ta se achando.Eu sou melhor né?
Pedro: Claro que não eu sou melhor né?
Roberta: Ta bom parou,ja to melhor.
Pedro: Melhor o suficiente para assistir o ensaio.
Roberta: Não quero sair daqui
Pedro: Ta bom então ninguem ensaia tá?
Roberta: Mais se voces quiserem.
Pedro: Ninguem ensaia e acabou,vai todo mundo ficar te enchendo o saco.
(Ela ri)
Diego: Da mais um sorriso para nós?
Roberta: Não.
Pedro: Vai...


(Pedro e diego começam a fazer cosquinha na roberta)


Diego: A mais uma risadinha...
Roberta: Ta bom eu dou (Ela fala rindo)


(Eles param de fazer cosquinha)


Pedro: Vou ir ver na onde ta a alice.


(Pedro sai)


Diego: Sabia que eu só fico feliz quando voce fica feliz?
Roberta: E quando eu fico triste?
Diego: Eu fico triste.Voce chora eu choro.voce tem pesadelo eu tenho um pesadelo.
e sabe o que eu senti quando fiquei sabendo que o binho fez akilo com voce?
Roberta: Não.
Diego: Uma dor aki (Ele colokou a mão no coração),mais uma dor tão forte que
nada fazia ela parar.Eu chorava feito criança trancado no banheiro para ninguem
ver,eu tava totalmente desorientado sem saber o que fazer.E sabe o que mais me
doí?
Roberta: Não sei.
Diego: O simplis fato de te ver assim,triste.Eu queria tanto fazer voce esquecer tudo
para ver akele seu sorriso lindo.
Roberta: Eu tambem,queria esquecer tudo.
Diego: Vamos mudar de assunto.
Roberta: Meu pai veio?
Diego: Não.Sua mae teve que viajar,mais assim que ela soube o que aconteceu ela
pegou o avião para voltar.E amanha cedinho ela ta aki.
Roberta: Nunka me senti assim.Abalada.Akela imagem não sai da minha cabeça.
Diego: Agora o que voce precisa é.(Ele olha para o relogio)...
Roberta: É???
Diego: Tomar seu remedio.
Roberta: Ahhh! aquele negocio ruim.Voce marcou os horarios na cabeça?
Diego: Praticamente.
Roberta: Lindo (Ela sorri)
Diego: Eu vi voce sorrir?
Roberta: Acho que sim.
Diego: Vamos comemorar.
Roberta: Tomando remedio?
Diego: Depois do remedio...


(Ele cochicha para ela)


Roberta: Diegooo!!!...
Diego: O que?
Roberta: Vamos logo.
Diego: Vamos. (Ele fala puxando ela)


(Os dois vao para o quarto abraçados)


Roberta: Ai que susto alice.Podia usar uma roupa menos rosa né?
Alice: Minha roberta?
Roberta: Desde quando eu sou sua?Por acaso me comprou?
Alice: Ela voltou (E da um abraço na roberta)
Roberta: Mais ja estou saindo.
Alice: Chata...Maninha?
Roberta: Ã?
Alice: Pinta minhas unhas?
Roberta: Ta debochando?
Alice: Não era só para ter certeza de que era voce...
Roberta: Bobinha...
Diego: Roberta olha a agua.
Roberta: Obrigado!
Diego: E ai o que ta fazendo?
Alice: Coloquei o cadeado na janela...
Roberta: Ta bem preso né?
Alice: Ta... o pedro acabou de sair daqui foi ele quem colocou.
Roberta: Ta bom...
Diego:Para de enrolar mocinha e toma seu remedio.
Roberta: Voce é impressionante...


(Ela toma o remedio)


Roberta: Quero meu premio...
Diego: Ta bom...


(Eles se beijam)


Alice: Ei eu to aki.
Roberta: Detalhe não muito importante.(Ela fala continuando beijar diego)
Alice: Ta certo desisto eu saiu.


(Alice sai)


Diego: Roberta (Ele fala ainda beijando ela)
Roberta: Hum?
Diego: Tocou o sinal.


(Eles param o beijo)


Roberta: ah não me deixa sozinha.Espera a Alice chegar?
Diego: Ta bom.


(Roberta deita na cama e diego a abraça)


Diego: Dorme bem (Ele fala fazendo carinho na cabeça de roberta.)
Roberta: Jura que não vai ir embora quando eu dormir?
Diego: Juro.


(Roberta dorme e diego acaba dormindo abraçado com ela)


Alice: Ihh (Ela fala baixinho indo em direção a cama dela.)


(Alice deixa diego la, e dorme)


De manhã...


Diego: Bom dia!!!(Ele da um monte de beijinhos em roberta)
Roberta: Muito cedo...
Diego: Claro que não...
Roberta: Ja ta aki?
Diego: Eu não sai daqui.
Roberta: Ã?
Diego: Eu acabei caindo aki mesmo.
Roberta: A alice não te acordou?
Diego: Não.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário