quinta-feira, 25 de outubro de 2012

''Rob&Dih" Capitulos 32/33/34/35/36


Capitulo 32.


Alice: Bom dia!
Roberta: Bom dia!
Diego: vou ir tomar um banho.
Roberta: Não me deixa aki.
Diego: Toma um banho que eu te espero e voce vai comigo.
Roberta: Vai ser rapidinho.


(Roberta entra no banho)


Alice: Ela ta melhor?
Diego: Mais ou menos.Ela ta tentando.
Alice: Tadinha.
Diego: Odeio ver ela assim.
Alice: Ela vai ficar bem.
Diego: Eu sei...


(Passa um tempo)


Eva: Demorei mais cheguei,cade ela.
Roberta: Aqui.
Eva: Ai filha,me culpei tanto por não ter ficado com voce.
Roberta: O diretor quer falar com voce.
Eva: Vou ir.Mais depois vou ficar com voce.
Roberta: Ta...


(Eva sai)


Diego: Vamos?
Roberta: Vamos.


No quarto dos meninos...


Diego: Bom dia!
Pedro: Na onde tava nenen? dormiu fora?.
Diego: Vou tomar banho.
Roberta: O pai pedro cuida de mim.(Ela fala debochando)
Pedro: Cuido nenem...
Roberta: Dormiu bem?
Pedro: Sim.
Roberta: Pensando na alice?
Pedro: Sim.
Roberta: Cade o tomas?
Pedro: Foi buscar a carla
Roberta: Mais ja de manha?
Pedro: E voce com o diego?Mais ja 24h por dia haha
Roberta: Tava com medo.
Pedro: Mas ai, a alice dormiu no quarto tambem né?
Roberta: Sim...
Pedro: Atah!


Passa um tempo...


Diego: Vamos tomer café?
Roberta: Morrendo de fome.
Pedro: Vou ir tambem...


(Eles vão para a cantina)


Roberta: Todos olhando para mim...
Diego: Nem liga.
Roberta: Estou tentando.
Diego: E escondendo.
Roberta: Nem to
Diego: Ta sim e eu sei.
Roberta: Sabidão...
Diego: Da para ver no jeito que voce ta se comportando.
Roberta: Pior que estou.
Diego: Vamos comer então né.
Roberta: Vamos.


(Eles sentam na mesa)


Mariana: Oh coisinha.Voce ta bem?
Roberta: O suficiente para te expulsar daqui aos tapas.
Mariana: Desculpa selvagem.
Roberta: Então some...
Mariana: Ihh...O diego,namoradinha a sua em...
Diego: Não começa...
Mariana: O que foi meu amor.
Diego: Ih começou!!!
Roberta: Garota some daqui.
Mariana: E a selvagem ataca de novo.
Diego: Roberta,lembra que voce não pode se estressar.
Mariana: Ah só sei que daqui eu não saio.
Roberta: Vamos ver. (Roberta levanta)
Diego: Roberta!
Roberta: Ela ta me provocando.


(Roberta fica zonza)


Diego: Roberta voce esta bem?
Mariana: Começou o teatrinho "Ai eu não to bem diego,me leva daqui" (Ela zomba)
Diego: Não enche garota.Roberta senta aqui.Teresa tras um copo de agua.
Tereza: Toma diego.
Diego: Toma aqui.
Alice: O que aconteceu...
Mariana: Ela ta fazendo um teatrinho aki.
Alice: Roberta voce esta bem?
Roberta: O suficiente para fazer isso...


(Roberta levanta e da um tapa na cara de mariana)


Mariana: Sua louca...
Diego: Roberta vamos sair daqui.


(Roberta e diego saem)


No quarto...


Diego: Voce pirou?
Roberta: Ela me provocou...


(Eles ouvem um barulho na janela)


Roberta: O que foi isso?
Diego: A janela...
Roberta: Diego eu to com medo.
Eva: Oie filha te achei...
Diego: Shiuu...
Eva: O que...(Roberta tampa a boca de eva)


Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 33


(Derrepente alguem entra no quarto pela janela)


Eles se escondem no banheiro...


Roberta: Binho?
Binho: Voce ta ai...
Roberta: Não chega perto de mim...


(Eva vai por tras do binho e taca um vazo em sua cabeça)


Eva: Nunca mais mecha com minha filha...
Diego: Vou chamar o segurança...
Roberta: Não deixa a gente aki.
Eva: Vai com ele e eu fico aki...(Ela cata um sapato de salto alto da alice)
Roberta: Qualquer coisa grita...


(Eles vão atras dos seguranças)


Na sala de estar...


Diego: Alice,Alice manda o pedro ficar com a eva la no quarto da roberta.
Alice: O que aconteceu?
Diego: Depois te explico agora vai...


Alice sai correndo...
Roberta e diego chamam os seguranças...
Chegam no quarto...


Eva: Que demora...


(Os seguranças levam Binho...)


Eva: Agora acabou...
Roberta: Graças a deus...
Diego: Pelo menos fico mais sucegado...
Jonas: Agora tudo isso acabou,melhor a roberta descançar.
Eva: Vou ter que ir,mais amanha volto com seu pai e seus irmão.
Roberta: Xau..


(Elas se despedem)


Diego: Sozinhos
Roberta: é
Diego: Então,sabe o que estou pensando?
Roberta: Sim.
Diego: Hum toma...(Ele da um remedio para roberta)
Roberta: Diego...
Diego: Pensou o que?Haha
Roberta: é ruim...


(Roberta sai correndo e diego sai correndo atras dela)


Na sala de estar...


Roberta: Eu não vou tomar (Ela fala correndo).
Diego: Ah vai...
Carla: Ei dois...
Diego: Fala para a roberta tomar logo o remedio.
Roberta: É ruim...


(Diego agarra roberta)


Roberta: Assim não vale.
Diego: Abre a boka.
Diego: Abre antes q o diretor apareça.
Mariana: Hey.
Diego: Não enche.Abre a boka roberta.
Roberta: Ahhhh (Ela toma o remedio)
Mariana: Aff.
Diego: Some mariana.


(Diego solta roberta)


Roberta: Vamos!


E o dia passa assim...


Aula
Aula
Aula
Refeitorio
Aula
Aula
Livre
Refeitorio
Ensaio...




Roberta: Ahh vou dormir...
Diego: Boa noite!


(Eles vão dormir)




Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 34

Alice: Bom dia!
Roberta: Bom dia!
Alice: Vai ttomar remedio.
Roberta: To indo...
Eva: Linda seu pai ta chegando.
Roberta: Ja cedo aki Eva?
Eva: Sim.
Roberta: Vou me arrumar...
Alice: Vou tomar café.


(Roberta se arruma)


No refeitorio...


Diego: Bom dia!
Roberta: Bom dia! (Ela fala dando um selinho nele.)
Tomas: Sera que depois rola aquela conversa roberta?
Roberta: Ta bom...
Carla: Tomas o que voce quer falar com ela?
Tomas: Depois te falo linda.
Pedro: Bom dia!!!
Todos: Bom dia!!!
Pedro: Animação...
Alice: Bom dia!
Roberta: Alice!
Alice: Oi?
Roberta: Voce sabe onde foi parar aquele meu anel?
Alice: Ops!
Roberta: Eu falei que não era para voce mecher nele.
Alice: Ah eu encontrei ele encima da cama e não aguentei.Muito feio
akilo de la.
Roberta: Ta certo.


(Roberta levanta)


Alice: Na onde voce vai?
Roberta: Sabe eu achei um negocio muito esquisito encima da sua
cama eu vou ir la jogar no lixo.
Alice: Roberta nem sonhe.
Roberta: To brincando.Eu ou ir comer to com fome...
Alice: Chataa!


(Eles comem)


Eva: Filha seu pai ta te esperando na sala de estar.
Roberta: Diego vamos comigo?
Diego: Vou sim.
Roberta: Mãe fala que eu ja to indo com o diego pq eu vou ir tomar remedio.
Eva: Tamos esperando.


Enquanto isso na sala de estar.




Antonio: Sejam simpaticos com ela pois ela ta doente...
Leandro: Hey antonio se ela for bonita posso paquerar ela.
Antonio: Não...Voces vao ser irmãos.
Leandro: Ta bom...
Jana: Sera que ela vai gostar de mim?
Antonio: Ela não é tão ruim.
Jana: Mais pelo o que voce disse,ela é esquentadinha né?
Antonio: Jaja voce vai conhecer ela. 
Luana: Manhê ou ganhar uma irmã.
Jana: Vai sim...
Eva: Ela ja vem.
Antonio: Onde ela esta?
Eva: O namorado dela levou ela tomar remedio.
Antonio: Porque ela não vai sozinha.
Eva: Ela não toma.
Antonio: Ainda marrenta para remedio.
Eva: Ela sempre foi...
Antonio:Pelo menos eu vejo que esse namorado dela é bom com ela.
Eva: E muito dedicado,bonito,cuidadoso,simpatico,ja faz parte da familia.
Antonio: Melhor que esse Binho louco.
Eva: É...


Roberta e diego chegam...


Diego: Roberta toma logo o remedio.
Roberta: Não quero
Eva: Filha toma.
Roberta: É ruim.
Leandro: Irmã gatinha...
Roberta: Oi pra todos.
Antonio: Roberta toma o remedio.
Diego: Toma...
Roberta: Agora não...
Diego: Ta bom então.Oh Eva vou indo e quando a roberta tomar voce me chama...
Roberta: Golpe baixo...Não me deixa aqui com eles.
Diego: Tchau...
Roberta: Ta bom voce ganhou...(Ela toma o remedio)
Diego: Só não pode dar uma de Carla.
Roberta: Nunka.
Antonio: Roberta essa é a Jana minha mulher,Luana e Leandro seus novos irmãos...
Roberta: Prazer...Leandro eu ja não te vi em algum lugar.
Leandro: No barzinho.A claro voce tem banda né?
Roberta: É.
Antonio: Viu até ja se conhecem.
Jana: Do jeito que voce falou da sua filha eu pensei que ela ia me expulsar
daqui aos chutes.
Roberta: Pai o que voce anda falando de mim por ai...
Antonio: Mais vai falar que voce nunka expulsou uma pessoa aos chutes?
Roberta: Namoradas sua, nunka...
Eva: É claro ele nunka teve haha
Antonio: Eva...
Roberta: Pior que é verdade
Diego: Roberta!!!
Roberta: Parei...
Luana: Voce é minha irmã?
Roberta: Se voce quer assim.(Ela fala agachando para chegar ao tamanho da menina...)
Luana: Voce é bonita...
Roberta: Obrigado...Fofa ela né...
Antonio: Ela tava louca para te conhecer...
Eva: Então momento feliz mais a roberta tem aula.
Antonio: Vou ir conversar com o diretor.Filha ve se ai esse final de semana em casa.
Roberta: Passa o endereço para a minha mae.


(Toca o sinal)


Diego: Vamos?
Roberta: Vamos.Xauzinho.
Todos: Xau.


Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 35


Eles chegam na sala de aula...


Diego: Ganhou uma madrasta bonita.
Roberta: Novinha...Ceguinha.
Diego: Voce com sua mãe só implicam né...
Roberta: AH nenem voce viu meu novo irmão dando encima de mim.
Diego: Vi e não gostei nada disso.
Roberta: Isso vai ser divertido isso sim.
Diego: Olha la em Roberta...
Roberta: Até que minha maninha é bonitinha.
Alice: Eu sei que eu sou...
Roberta: A pekena Luana e não voce.
Alice: Mais eu tambem sou...
Roberta: é...Amenuo
Alice: Chata...
Vicente: Vamos começar...


o dia acaba assim...


Aula
Aula
Refeitorio
Aula
Ir embora.


Na saida...


Roberta: Cade minha mae...
Diego: Quer carona?
Roberta: Melhor do que ficar aki.
Diego: Vamos a marcinha ja ta esperando...


No carro...


Leonardo: Oi roberta...
Roberta: Oi senhor Leonardo.
Diego: Pai ela vai com a gente porque a mae dela...
Roberta: Me esqueceu como sempre...
Leonardo: ta bom.Mais diego nós vamos em casa e depois voce vai com a roberta.
Diego: Ta...


Eles passam deixar leonardo e marcia e o motorista leva roberta e diego...


Diego: Chegamos...
Roberta: Entra um pokinho.
Diego: Deixa eu te ajudar...


(Ele ajuda roberta a subir com a mochila)


Roberta: Exagero diego é só uma mochila.
Diego: Muito pesada...
Roberta: Nem ta...
Diego: Olha só eu não vou ta aki para te dar remedio viu,se eu ficar sabendo
que voce não anda tomando,eu vou ficar muito bravo.
Roberta: Voce fica muito lindo bravinho.(Ela fala dando selinho nele)
Diego: Golpe baixo comigo não...
Roberta: Tem-Selinho-certeza-selinho-????
Diego: Melhor eu ir né...
Roberta: To passando mal.
Diego: Não vale.
Roberta: Aqui vale tudo...
Eva: Na onde vão mocinhos?
Diego: Vou levar a roberta no quarto ela não ta muito bem.
Eva: A mais qualquer coisa me chama...
Roberta: Vamos logo preciso deitar...


(Roberta e diego sobem)


Roberta: Hum chegamos


(Ela beija ele)


Depois de 2 minutos se beijando...


Diego: Parou...
Roberta: Porque?
Diego: Sua mãe pode subir aki...
Roberta: Nem ligo...


O celular de diego toca...


Diego: Pai...
Leonardo: Diego eu com a silvia e a marcia vamos ir para são paulo urgente.
Diego: Ta bom... 
Leonardo: Voce fica bem essa noite sozinho.
Diego: Fico...
Leonardo: Xau filho...


Diego desliga o celular...


Diego: Que tal nós irmos em casa?
Roberta: Ta bom mais,diego o tomas ja esta desconfiando...
Diego: Do que?
Roberta: Daquela noite das ferias...
Diego: Sabe que eu acho que até o pedro ja ficou com a alice?
Roberta: Jura?
Diego: Juro
Roberta: Ninguem pode ficar sabendo ta?
Diego: Ta bom minha linda...
Roberta: Vou me arrumar e inventar uma desculpa para minha mae...
Diego: Te espero la em baixo...(Ele da um selinho nela)


Passa 10 minutos...


Roberta: Mãe o pai do diego me convidou para jantar com eles hoje...
Eva: Ta bom filha mais não volta tarde...
Roberta: Beijos...


Eles saem...


(Chegam na casa de diego)


Roberta: Se minha mae ficar sabendo que não tem ninguem aki ela me mata
Diego: Porque não falou a verdade...?
Roberta: Qual é a verdade?
Diego: Que voce veio para me fazer companhia...


Na casa da Eva...


Luli: Cade a roberta?
Eva: Na casa do diego...
Luli: Voce deixou?
Eva: Deixei...
Luli: Não tem medo?
Eva: Luli posso e contar uma coisa?
Luli: Sabe que pode...
Eva: A diego e a roberta ja..
Luli: Jura eva e voce deixou ela ir la...
Eva: Eu confio nos dois...
Luli: Foi naquela noite né?
Eva: Foi...
Luli: O pai dela não pode saber disso..
Eva: Claro que não...E ela disse que se eu contar mais para alguem ela me mata...
Luli: Bem roberta mesmo...


Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 36


Na casa do diego...


Diego: Ta com fome?
Roberta: Muita...


Celular da roberta toca...


Roberta: Oi mãe...
Eva: Filha eu não aguentei...
Roberta: O que?
Eva: Eu contei para a Luli sobre as ferias...
Roberta: Inda bem que foi a Luli...
Eva: Não vai me chingar?
Roberta: Mãe a Luli é quase minha segunda mae...
Eva: Ah filha juizo...
Roberta: Mãe eu so estou comendo...
Eva: O que?(Ela pergunta assustada)
Roberta: Calma...Sum mente poluida...Eu estou jantando...
Eva: Que susto roberta...
Roberta: O pai do diego foi para são paulo e deixou nós dois jantando 
Eva: Tem mais alguem ai?
Roberta: A maria,a Lunita,o jorge,Gabriel,guida,iris,e o pablo...
(Diego da risada)
Eva: Esses são?
Roberta: Os empregados da casa...
Eva: Sem zombação roberta
Roberta: Relaxa...
Eva: Juizo...
Roberta: Xau...


Ela desliga o celular...


Roberta: Chata...
Diego: Preocupada...
Roberta: Com o que?
Diego: Jura que voce não sabe?
Roberta: Atah...
Diego: E como voce em 1 dia guardou todos os nomes dos empregados da casa...
Ta pensando em vim morar pra ca?
Roberta: Claro que não né...A Lunita foi quem atendeu a porta da primeira vez
que eu entrei aki,Jorge,Gabriel e pablo,são os motoristas...E sempre minha mae 
me esquece no colegio é um deles que sempre me leva pra casa e Guida e Iris e maria
as melhores cozinheiras da casa.
Diego: Até eu que moro aki demorei 1 ano para lembrar dos nomes... 
Roberta: Lentinho...


Roberta e diego terminam d comer...


Diego: Vou pegar meu celular la no quarto.
Roberta: E eu vou junto.
Diego: Melhor não...
Roberta: Por favor??
Diego: Vamos logo...


Eles sobem no quarto...


Roberta: Chegamos...(Ela beija ele)
Diego: Aki não...
Roberta: Só um beijo...
Diego: Lembra daquela vez o que só um beijo virou?
Roberta: Virou que virou porque tava na hora de virar...
Diego: Não entendi.
Roberta: Lentinho...
Diego: Só um beijo...


(Eles se beijam e ela começa a empurrar ele na cama)


Ja deitado na cama...


Diego: Roberta...
Roberta: To com saudade...
Diego: Tambem estou linda mais hoje...aki agora?
Roberta: Ahhhhh chato...
Diego: Não é isso...É porque se sabe...
Roberta: Eu nem ligo...


(Ela beija eles)(Ela começa a subir encima dele e o clima começa a esquentar)


Diego: Roberta...
Roberta: Diego...
Diego: Amor da minha vida aki não...
Roberta: Amor da sua vida?
Diego: Não posso te chamar assim?
Roberta: Lindo...
Diego: Hoje eu estou quebrado deixa pra outro dia...
Roberta: Ta bom...Quer massagem?
Diego: Roberta...
Roberta: Só uma massagem eu juro.
Diego: Ta bom...


(Ela sobe e senta encima dele e faz massagem nas costas de diego)


Depois de 10 minutos em silencio...


Roberta: Ta bom
Diego: Otimo...
Roberta: Meu pagamento...
Diego: Sabia que não ia prestar...
Roberta: Ahh Eu não sou abusada ta...
Diego: Sei...
Roberta: Teu pai vai voltar hoje?
Diego: Só se ele virar o super homem e vim voando...
Roberta: Então porque voce esta tenso...
Diego: Tua mãe confia na gente...
Roberta: Por isso mesmo que nós não deviamos se preocupar...
Diego: Eu não quero perder a confiança dela...
Roberta: Ahh mais eu não guento...
Diego: Tente entender...
Roberta: Ta bom...Mais um bjo e eu vou embora...
Diego: Mais eu não estou te expulsando daqui...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário