sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nick Arma Contra Fãs Rebeldes; E "Grachi" Leva Todos Prêmios


Ontem foi a gravação do Meus Prêmios Nick, que vai ao ar dia 18 na Nick.

Acreditam que os Rebeldes não levaram nenhum prêmio? Sendo que os fãs Rebeldes foram os que mais votaram dentre todos os indicados e o mais louco de tudo é que quem ganhou a maioria foi a novela "Grachi", tipo? Uma novela que não tem uma quantidade grande de fãs no Brasil. Só que é uma novela da Nick, o que explica tudo, e vale lembrar: o elenco da novela Grachi veio ao Brasil para a premiação a pedido do canal.
Ano passado a Nick ficou furiosa depois que o R7 publicou uma matéria dizendo que os atores da Record levaram quase todos os prêmios na maior premiação infantil.
É bom destacar que no 'Meus Prêmios Nick" mexicano, no KCA, a novela Grachi perdeu muitas vezes para a novela Miss XV, que é muito parecida com Rebelde.
O fato é que Grachi ganhar de Rebelde não tem sentido algum, já que em momento algum os fãs deles fizeram maratonas e dias e dias seguidos votando.

Fonte: Portal Rebelde

3 comentários:

  1. Tá concordo com vc em algumas partes,e sim sou um dos maiores fãs de Grachi,e não foi pq a nick armou ou algo assim,foi pq os fãs votaram,(ah sim,não tem quase nenhum fã no Brasil),mais que fique bem claro tem na América Latina inteira,principalmente pq eles perderam para o Miss Xv no KCA Mexico,aí então os fãs se revoltaram ainda mais por isso ganhou,e eles vieram aki para o Brasil por causa k nóis pedimos,e vc não sabe o que é ficar dias votando,eu fui na premiação e chorei tanto,tudo bem eu confesso,pensei que Rebeldes iriam ganhar,mais aí veio a revelação...Vocês não se contentam com os prêmios do ano passado,né?E sim eu já fui fã dos Rebeldes até a metade da primeira temp. k depois daí ficou um lixo,k não é reciclável...Não estou humilhando só estou dizendo k Grachi tem fãs na América Latina e Rebeldes tem apenas no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Heeeyyy, desculpa ñ te responder vi agora o comentário... mais se vc já "foi" fã de Rebelde, vc era um poser, mais o que a NICK fez contra nós fãs de Rebelde é a maior verdade, mais ñ tou dizendo que Grachi é ruim, mais que Rebelde é melhor é...

      Excluir