sábado, 18 de agosto de 2012

Pilar cai da escada | Resumo do capítulo de quinta-feira | 16/08

Jonas fica indignado após Binho confessar que é o pai do filho de Pilar. O aluno diz que exige um teste de DNA. Cris fica arrasada após Marcelo dizer que desistiu dela. As rebeldes tentam aconselhar Pilar.

Pingo segue Márcia e Téo para descobrir o mistério do casal. Roberta e Diego ficam em clima de romance na biblioteca do colégio. O casal conversa sobre os planos para o futuro.

Alice diz a Carla que pretende dar uma megafesta em seu aniversário. Maria e Vitória seguem Pingo. Raul pede conselhos a Pedro. Arturzinho joga ketchup em Serginho. Arturzinho e os colegas de turma fazem confusão na cantina. Tomás faz surpresa para Carla e a presenteia com um cordão.

Cilene pede ajuda  a Tatiana para acalmar os alunos. Leila pede férias a Jonas. As crianças transformam a cantina em uma praça de guerra. Maria e Téo entram no esconderijo e são seguidos por Pingo. Raul pede conselhos a Diego. Artur pede outra chance a Cilene. Os rebeldes enfrentam problemas com o empresário da banda. Binho ameaça empurrar Pilar escada abaixo.

Tomás perde a paciência e diz que o empresário deve resolver o problema do transporte. Cilene sofre por Artur mas não cede aos pedidos do professor. Raul fica animado com as dicas de Diego. Ele pretende conquistar Aline.
Alice diz aos rebeldes que tentará convencer Franco a emprestar o carro. Eva diz a Alice que emprestará seu carro para a banda. Binho segura Pilar pelo braço e a ameaça. Pilar tropeça e cai da escada. Michel chega e vê Pilar no chão.
Raul diz a Beatriz que não gosta mais dela. Beatriz dá um beijo em Raul para provocar Aline. Aline também beija Raul para devolver a provocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário