sexta-feira, 31 de agosto de 2012

''Rob&Dih'' Capitulo 4.

                                                         4º Capitulo


No capitulo anterior...

Mariana arruma briga com a carla porque pensa que ela é namorada de diego.Diego briga com mariana por ameaçar carla,
Carla e mariana começam a discutir, roberta chega e da um basta na briga, carla conta o que aconteceu, e roberta sem paciencia
Joga Mariana na piscina, e roberta fala para mariana que ela é namorada do diego...

No refeitorio...

Carla: Hoje aquela menina passou dos limites.
Tomas: O que ela fez pra voce carla?
Carla: Começou a discutir e me ameaçou, por que ela pensou que eu era namorada do diego.
Tomas: Verdade Diego?
Diego: É...
Tomas: Mais carla se ela fazer alguma coisa pra voce me fala.
Roberta: Não esquenta tomas eu ja dei um jeito nisso.
Tomas: Ta rapida em.
Roberta: Deixa o que é daquela menina ta guardado
Diego: Sem clima.
Roberta: Ta bom

Alice e pedro chegam...

Alice: OIEE..
Pedro: Oi
Roberta: HUM que bom humor em.
Alice: Para qeu mau humor se a vida é bela.
Roberta: Ihh o que voce fez pedro.
Pedro: Pior que nada
Alice: Eu resolvi perdoar ele.
Carla: Porque voces dois estavam brigados?
Roberta: Ta lentinha em carla (Fala rindo)
Carla: Efeito tomas. kkk
Tomas: Eu?
Diego: Pelo menos agora esta todos bem...e vai ter ensaio né?
Mariana: Que ensaio?
Alice: Nenhum ensaio.
Mariana: Eu ouvi.
Carla: Não, não ouviu.
Mariana: Eu não sou surda..
Roberta: Então se faça de uma.
Mariana: Ja entendi agora, estao todos contra mim...
Pedro: voce voltou e enheu o saco do diego
Tomas: Mecheu com a minha namorada
Alice: Ameaçou a namorada do diego, a verdadeira
Carla: Se fez de louca.
Roberta: E até agora não mostrou ser tudo que voce falou.
Diego: Não provoca roberta.
Mariana: Deixa então
Roberta: Pelo menos ela ainda não atingiu o nivel do binho.
Mariana: Que nivel?
Roberta: Nivel de idiotice.
Diego: Agora eu acho que é melhor eu levar a roberta daqui.
Roberta: Porque
Pedro: Melhor mesmo.
Alice: Eu tambem vou ir pro meu quarto.
Carla: Amiga preciso falar com voce.
Alice: Então vamos comigo.
Diego: To indo com a roberta depois nós se fala.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário