sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bernardo Falcone fala sobre carreira e projetos para o futuro

falcone1

Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde (Record), está preparando novidades para as fãs. Recentemente, o gato contou que estava preparando sua entrada no mundo da música pop, mas pediu para as adolescentes aguardarem mais detalhes.
Para comemorar o aniversário de 29 anos do ator nesta sexta-feira (31), o R7 foi descobrir como estão os preparativos para o lançamento e quais são os próximos projetos do artista.
Confira as novidades nesta entrevista.
R7: Você vai comemorar o aniversário de 29 anos com o lançamento do single Once Upon a Time?
Bernardo Falcone: Infelizmente, não. Eu vou precisar dar uma atrasada de poucos dias. Eu quero fazer o lançamento da música com calma. Eu esperei até agora para fazer do meu jeito. Apesar de estar tudo pronto, ainda falta acertar alguns pontos burocráticos. É preciso fazer [a parte burocrática] para a coisa tomar a proporção que eu quero que tome. Mas, não sendo dia 31, o lançamento vai ser uma semana, no máximo 10 dias a mais.
R7: Mas já deu para você sentir alguma coisa com o teaser?

Falcone: Sim, e foi ótimo! O feedback do teaser foi muito melhor do que eu esperava. Por isso que eu quero poder trabalhar a música com calma. Eu queria que fosse dia 31 como um presente para os fãs. O presente vai ser um pouco mais atrasado, mas vem. O que importa é que vem e vem do jeito que eu quero.
R7: Você está ansioso?

Falcone: Eu sou muito ansioso, eu nasci de sete meses [risos]. Quando começou esse movimento de lançamento, divulgação, eu fiquei muito mais ansioso. A parte de fazer a música, cantar, gravar, isso é tranqüilo. O trabalho, neste caso, acalma. O problema é que a partir daí, para funcionar, uma coisa depende da outra e você quer sempre resolver tudo. E não dá. Eu quero priorizar a calma para fazer do jeitinho certo e bombar bastante.
R7: Como é que nasceu esse single?
Falcone: A ideia do projeto final já existia, mas eu não sabia com qual música começar. Eu tenho uma mania de gravar tudo no celular. Geralmente acontece quando eu estou dirigindo. Se pinta uma ideia de melodia, de letra, eu gravo no carro mesmo e quando chego em casa escuto para trabalhar. Quando eu encontrei essa galera que está a fim de apostar no meu trabalho, eu resgatei um bando de coisa que tinha gravado e fui mostrando tudo. Calhou de eles gostaram mais de Once Upon a Time, que, engraçado, nem era a música que eu mais gostava. E eu só tinha o refrão dela pronto.

R7: Quem é o produtor que está trabalhando com você?
Falcone: É o meu xará Bernardo Martins. Ele foi um super achado. Eu sempre tive uma ideia muito forte do que virá a ser o CD, e a maior dificuldade era achar um produtor que executasse essas minhas ideias. Eu não sei produzir música. Eu sei cantar, sei escrever. E demorei um pouco para achar o Bernardo. Mas achei [risos]!

R7: Voltando para Once Upon a Time: você precisou correr para escrever a letra da canção toda, é isso?

Falcone: Isso. Mas foi bem tranqüilo. Eu só tinha o refrão, e quando comecei a escrever a primeira frase, o resto veio encaixando certinho.
R7: Você comentou nas redes sociais que a coreografia do clipe do single estava bem difícil. Já deu para pegar tudo certinho?

Falcone: Eu estou ensaiando praticamente todos os dias. Meu coreógrafo, o Assiny, está apaixonado pela música e mergulhou no projeto comigo. Mas, cara, eu estou ralando [risos]. O trio é formado pelo Assiny, eu e a Emily, que foi minha fã na época que eu trabalhava no Disney Channel. Ela dança muito! Quando comecei a trabalhar nesta parte da coreografia, pensei nela na hora.

R7: E para está sexta-feira (31), dia do seu aniversário, você está pensando em fazer alguma coisa para comemorar?
Falcone: Eu tenho um irmão gêmeo, e, geralmente, um pergunta para o outro se alguém programou alguma coisa [risos]. Eu ia aproveitar o dia 31 para lançar minha música. Como não vai rolar, e eu vou segurar essa festa de lançamento para um outro momento, eu devo me apropriar do aniversário da Alice no estúdio [risos]. A gente estará gravando as cenas da festa da personagem da Sophia Abrahão.

R7: A idade te assusta, Beni?

Falcone: Não. Fazendo um balanço, eu acho que não envelheci tanto. Quando eu me olho no espelho, eu não penso “ai, meu Deus, estou velho”. Até porque eu faço na TV um personagem de 17 anos. Então, eu acho que estou bem [risos]. Tirando as neuroses, eu estou bem. Hoje eu dia, eu estou muito melhor do que há 10 anos. Hoje, eu ganho meu dinheiro, vivo do meu sonho. Tudo que eu sonhava com 18 anos eu estou realizando agora. Por isso, eu ainda me sinto com 18 anos. A minha cabeça funciona melhor, tudo está melhor na minha vida.

R7: Se você pudesse escolher um presente para ganhar, qualquer coisa, o que seria?
Falcone: Não sei. Minha vida é boa. Talvez um papel no filme do Almodóvar. É um grande sonho meu. Pode ser em algum filme do Woody Allen ou do Tarantino também [risos]. Eu não ligo muito para presente. Lá em casa ninguém liga. Eu sou muito grato por tudo que conquistei e tudo que meus pais me deram, mas, não sei. O que a vida quiser me dar já está ótimo.
falcone2
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário