sexta-feira, 31 de agosto de 2012

''Rob&Dih'' Capitulo 2.

2º Capitulo

No capitulo anterior...
Os rebeldes voltam de ferias, Alice e pedro estão brigados, carla e tomas voltam a namorar,Roberta tenta ajudar pedro com a Alice mais sem sucesso
Diego leva a roberta para o porão e os dois namoram...

no refeitório:

Tomás: E ai Hoje tem ensaio?
Pedro: Nem sei (Olha para a Alice)
Alice: Depende do humor de certas pessoas (Olha para o pedro)
Tomás: Olha o clima.
Pedro: Que clima cabeça.
Alice: é que clima.
Roberta: Ih to vendo que o negocio anda estranho por aqui.Não posso passar um dia fora e tudo muda.(Fala sorrindo)
Diego: Mais se continuar assim a banda vai acabar.
Pedro: Que nada hoje vai ter ensaio e pronto.Com clima ou se clima.
Roberta: Esse é o pedro que eu conheço.

Roberta e Diego se encontram no jardim.

Diego: Oi coisa linda
Roberta: Oi
Diego: Tenho que te falar uma coisa que eu acho que você não vai gostar.
Roberta: Oque? (Pergunta assustada)
Diego: Lembra da Mariana?Então ela me mandou um e-mail falando que esta voltando.
Roberta: Mais vocês não namoram mais, ou ela foi embora sem voces conversarem?
Diego: Não, eu terminei com ela muito antes de ela ir embora só que ela nunca entendeu.
Roberta: Mais ela ta vindo pro Elite Way?
Diego: Acho que sim.
Roberta: Ta bom então.
Diego: Nossa pesei que você ia ficar louca da vida.(Ele sorri)
Roberta: Nem to porque sei que você me ama e nunca vai me largar né?
Diego: É.
Roberta: Você é muito lindo sabia.
Diego: Sabia.

E os dois se beijam.

Mais tarde o porão...

Carla: Nossa cade a Alice?
Roberta: Deve ta procurando aquele arquinho ridiculo dela.Mal sabe ela que eu dei fim nele.
Diego: Vocês duas não tem jeito mesmo né?
Roberta: Eu não mandei ela ser tão Inha.Chatinha,Patricinha.
Alice: Ta falando de mim?
Roberta: Viu até ela reconhece (Fala rindo)
Pedro: Ih nem comecem viu.
Roberta: To muda.
Alice: Eu também.
Tomás: E ai vamos então
Todos: Vamos.


Eles ensaiam...(Diego leva Roberta e Alice no quarto)


Diego: Meninas entregues.
Alice: Obrigado Diego.
Diego: Nada
Alice entra no quarto...
Roberta: Então...
Diego: Então...
Roberta: Lindo.
Diego beija roberta...
Roberta para o beijo..


Roberta: Vou entrar...Boa noite
Diego: Boa noite.
Ele da um selinho na roberta e vai embora.


No dia seguinte...


Roberta e Diego chegam no refeitório...


Alice: Vocês dois não sabe quem acabou de chegar na escola?
Roberta: Deixa eu ver....MARIANA?
Alice: Na mosca.E ela ta procurando o Diego.
Roberta: Pois ela não vai achar, e se achar também ele não vai fazer nada.
Diego: Eu to aqui.
Alice: Vamos tomar café e fingir que nada esta acontecendo.
Roberta: Mais não esta acontecendo nada mesmo.
Diego: Vamos então.

Eles sentam na mesa... 

Tomás: O que aconteceu dessa vez?
Roberta: Nada.
Carla: Mais porque o Diego ta com essa cara.
Roberta: Ele ta cansado, né lindo?
Diego: É...
Alice: Num vai ter climao hoje né?
Diego: Claro que não...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário