sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estreia: "Rob&Dih" A nossa nova WebNovela !

Nós do Mega Portal Fã Clube da Banda e Novela Rebelde já dizemos a vocês que iremos transmitir a WebNovela "Rob&Dih" feita pelo fansite PortalBandaRebeldeS.com. Espero que gostem! E aí vai o 1 capítulo...
1º Capitulo


Depois das ferias

Na sala de estar...

Alice: é....dia tenso
Carla: Bota tenso nisso.
Tomás: Carlinha, vamos ir da uma volta por ai?
Carla: Bora
Pedro: Alice precisamos conversar.
Alice: Não temos o que conversar.
Pedro: Temos sim.

Roberta chega...

Roberta: Oi... pessoas felizes.
Alice: Felizes kk
Roberta: Porque vocês são infelizes?
Pedro: Claro que não
Roberta: Então.
Diego: Oi gente.
Roberta: Oie.(E da um selinho nele)
Pedro e Alice: OI
Alice: E ai como foi as ferias de vocês.
Roberta: A minha foi a mesma que a sua... HORRÍVEL
Alice: Bota horrível nisso.aiiii viajar com aqueles dois ahh.
Pedro: Ahh mais vai falar que voces não se divertiram.
Roberta: Claro que sim, a Alice ate entrou na onda de zuar com os dois.
Diego: Oque?
Alice: Nós colocamos sal no café deles, quando eles estavam dormindo nós desligamos a luz e ligamos musica bem alto.
Roberta: Viu como ela se divertiu
Diego: Vocês são loucas.
Pedro: Concordo.Mais e você diego.
Diego: fiz nada de bom.
Roberta: Você não viajou?
Diego: Não, meu pai resolveu ficar em casa, por causa da silvia.
Roberta: Aé como ta seus irmaozihos?
Diego: Falta pouco para eles nascerem né.
Roberta: Como o tempo passa né.
Diego: Sabe o que é o melhor?
Roberta, Alice e pedro: Não
Diego: Até agora eu não dei de cara com o Binho
Roberta: Sorte nossa
Alice: é né.
Pedro: Alice até quando você vai ficar assim comigo?
Alice: O que eu fiz?
Pedro: Me olha com um olhar devorador.
Alice: Eu não.
Roberta: Então...O que vocês tem em? Mo tempo que vocês estã assim.
Pedro: Ela ta assim porque eu não liguei para ela nas ferias.
Alice: Mais porque você não me ligou?
Pedro: Porque eu não estava em casa, e estava sem celular.
Alice: Aonde você tava pedro?
Pedro: Na praia com uns amigos.
Roberta: Viu Alice ele não tinha como te ligar
Alice: Mesmo assim ele que desse um jeito...
Diego: Ta bom então vocês se resolvam.que eu vou ir matar a saudade da minha namorada.


Roberta e Diego vão para o porão namorar...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário