sexta-feira, 31 de agosto de 2012

''Rob&Dih'' Capitulo 3.

3º Capitulo...


No capitulo anterior.

Diego descobre que sua Ex voltou para o brasil.De manha Alice avisa diego e roberta que mariana Ex de Diego esta no Elite Way
Roberta e Diego se estranham.

Na sala de aula.

Vicente: Pessoal Essa é Mariana aluna nova.
Roberta fala baixo: Que veio para acabar com minha vida.
Pedro: Sem clima Roberta.

Vicente: Então mariana senta ali do lado da Roberta.
Roberta sem querer fala alto: O que eu fiz para me apedrejarem desse jeito.
Diego: Chiuuu.
Roberta: Desculpa.
Vicente: Vamos então começar a aula...

Bate o sinal. todos estão saindo da sala e Mariana chega perto do Diego e roberta interrompe.


Roberta: Vamos Diego.
Diego: Vamos.
Mariana: Diego...
Diego: Meu nome.
Mariana:Para de graça, precisamos conversar.
Diego: ta bom então fala. (Ele encosta na roberta)
Mariana: Só com voce.
Roberta: Desculpa.
Diego: Nada disso, pode ficar aqui roberta.
Mariana: Não ela sai.
Roberta: Chegaa. (Ela grita)..Se eu quiser eu fico e se eu quiser eu saio.
Mariana: Garota eu quero falar com ele.Sai daqui.
Roberta: Agora mexeu aguenta, Eu não sou garota tenho nome Roberta.Eu tambem não to afim de sair,quer falar a sós com ele
tenta me tirar daqui.
Diego: Vamos roberta.
Mariana: Depois que essa louca deixar eu falar com meu Namorado eu deixo você ir.
Diego: Namorado virgula, a muito tempo eu já disse que acabou.Ta com aminesia agora.
Mariana: Não, você acabou, mais eu ainda não te esqueci, manda sua amiga sair.
Diego: Claro que ela vai sair...Só que eu vou junto.

Os dois saem e deixam Mariana sozinha...

Mais tarde na piscina...

Mariana chega perto de Diego que está com pedro e Carla.

Mariana: Poemos conversar agora?
Diego: Não tem nada o que conversar. Você ja parou pra pensar o quanto voce enche o saco?
Mariana: Eu sou um incomodo pra voce?
Diego: Pra mim é...
Carla: E pra namorada dele também...
Diego: Carla...
Mariana: Perai essa ai é sua namorada?entao é por isso que oce não quer falar comigo? Essa...Ahh como vc tem coragem de ficar
Com uma menina tãoo.... como essa.
Carla: Olha garota, essa sua cennha ta idiota,deixao diego em paz,e eu não sou namorada dele.
Mariana: Ta com medo do que eu posso fazer se voces dois assumirem é?
Diego: voce ta ameaçando ela? Ta maluca garota.
Carla: Deixa ela pensar o que quiser diego, porque voce sabe que ela não tem nem uma chance co sua namorada

Mariana partepra cima de carla e as duas começam a brigar.

Roberta logo chega...

Roberta: EIIII parou as duas...
Mariana e carla param
Mariana: Ih chegou a louquinha.
Roberta:O que ta acontecendo aqui?


Diego fala para o pedro:Agora vai ferver aqui
Pedro: Faz alguma coisa garoto


Carla: Essa menina me ameaçou...
Mariana: Eu não mandei voce ficar com meu namorado.
Roberta: Entao ela ameaçou porque achou que voce era namorada do Diego..
Carla: É, ela trocou os papeis
Mariana: Troquei nada, é que voce ta com medo de eu acabar com sua vida que nem eu fiz com as outras namoradas dele
Roberta: Ela fez isso diego
Diego: Pior que fez
Mariana: Eu não tenho medo de meninas tipo essas namoradinhas dele

Roberta empurra Mariana dentro da piscina

Mariana: Voce é louca menina
Roberta: Voce não viu nem o começo
Roberta sai andando em direção ao diego, mais antes vira e diz.


Roberta: Então Mariana né? Ela não é namorada dele. e dessa vez vai ser diferente,voce não vai acabar com a namorada dele
Mariana: Não. Porque?
Roberta: Porque a namorada sou eu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário