sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Binho x Miguel: Quem é o par ideal para Pilar? Vote!

Binho e Miguel disputam o coração de Pilar, que está grávida do primeiro. Enquanto ele tem um passado com a garota, o Zimmer vem com tudo para conquistá-la. E aí, quem vai se dar melhor? Veja fotos, analise e, em seguida, dê o seu voto!

Binho pode ser maldoso em suas armações, mas isso não muda o fato de ele ser um gato, né?
Miguel não fica atrás e também arranca suspiros da mulherada. No quesito físico, a disputa é acirrada. Sorte da Pilar!
Se Miguel é páreo para o corpão de Binho, a coisa muda de figura quando o que entra em jogo é o passado. E não poderia ser diferente, afinal, Binho e Pilar namoraram por um bom tempo.
Enquanto isso, Miguel se aproximou da garota justamente para fazer ciúme em Binho. O plano deu certo e, de quebra, balançou a amizade dos dois.
Se o passado de Binho e Pilar é melhor, o mesmo não pode ser dito sobre o presente do ex-casal. Ponto para Miguel, que beijou Pilar recentemente e agora está completamente apaixonado.
Mas a filha de Jonas não pode perder de vista que Miguel também já aprontou poucas e boas com Binho e os rebeldes. Ela até já combateu o Zimmer na época do RPG no Elite Way.
Ok, ela se aliou a Binho para combater Miguel e seus vampiros. No entanto, hoje o vilão está em baixa com ela. E não é pra menos, pois sua atitude quando soube que Pilar carrega seu filho não foi nada legal. Não contente em apenas não assumir a criança, ele questionou a informação de Pilar. Ai, ai, ai, bola fora total!
E, se Binho tira o corpo fora quando o assunto é paternidade, Miguel não pensou duas vezes antes de encarar Jonas de frente e anunciar que ele é o verdadeiro pai do filho de Pilar. Arrasou!
Ao ver Miguel assumindo seu filho, como Binho reagiu? Simplesmente deixou todos os questionamentos de lado e foi bater na porta do diretor com uma bomba: "Eu sou o verdadeiro pai do filho de Pilar!". Até DNA ele pediu!
No capítulo de quinta (16), Binho ameaçou empurrar Pilar escada abaixo. Só isso já seria o suficiente para você votar em Miguel, certo? Não tão rápido! É bom não se esquecer que Miguel também já se mostrou nada confiável. Semana que vem ele até vai instalar uma câmera pra vigiar os rebeldes! E aí, quem é o par ideal para Pilar? Clique aqui e vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário