sábado, 18 de agosto de 2012

Binho diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar | Resumo do capítulo de quarta-feira | 15/08

Tatiana sai de casa desesperada atrás de Lucy. A psicóloga fica mais calma ao ver Lucy conversando com Tadeu. Lucy melhora e volta do surto. Pedro tenta distrair os sequestradores até a chegada da polícia. Franco chega junto com a polícia. Os sequestradores de Pedro vão presos. Os rebeldes ficam aliviados após a fuga de Pedro.

Miguel chora de emoção ao encontrar com Lucy, que saiu do surto. Milena conta a Rosa Maria que passou o fim de semana com Arturzinho. Serginho implica com Milena e deixa a colega de turma triste. Milena chora muito após ser ofendida por Serginho. Raul e Lucas se desentendem. Cilene conversa com os rebeldes. Pedro diz que Beth e Jorge devem ir morar em Friburgo.

Pingo ouve a conversa de Márcia e Téo e fica desconfiado do casal. Marcelo dá aula para as crianças. O professor se irrita após os alunos começarem uma guerra de bolinhas de papel. Tadeu desabafa com Cilene. Meninos e meninas da turma de Raul fazem Educação Física juntos.

Arturzinho e os colegas de turma aprontam com Artur. Eles rabiscam todo o quadro e escondem o apagador antes do professor chegar. Becky e Vicente conversam sobre o casamento.

Aline e Mariana se desentendem.  Tadeu dá a primeira aula de teatro para o terceiro ano. Franco diz a Eva que o processo pode ser arquivado. Franco faz surpresa a Eva e a presenteia com um carro. Jonas dá bronca em Raul e Lucas. Raul fica surpreso ao saber que Beatriz estudará no Elite Way. As rebeldes conversam com Pilar sobre Miguel. Pilar confessa que está apaixonada por Miguel. Lucy escuta Miguel dizer a Diego e Tomás que assumiu o filho de Pilar. Beatriz e Raul discutem. Binho diz a Jonas que é o pai do filho de Pilar.

Lucy não se conforma ao saber que Miguel está apaixonado por Pilar. Aline e Beatriz se desentendem enquanto Lucas acha graça da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário