segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pais Rebeldes

Ontem domingo 12 foi dia dos pais e os rebeldes passaram o dia de comemoração com os seus pais e outros apenas homenagearam o pai no twitter confira:



Você é algo assim, é tudo pra mim.. Te amo meu melhor amigo!-Sophia Abrahão.

Chay não postou foto cm o pai , mas fez declaração pra ele :

"Nesse dia dos Pais, o meu me deu o melhor presente, viajou pra passar o dia comigo, te amo, não é pouco e você sabe...  
[...] você continua sendo o mesmo herói pra mim, cada vez mais importante e mais indispensável na minha vida... 
[...] agradeço a Deus por ter sido você, o cara que plantou a sementinha! :) feliz dia dos pais."  

 

Salve Jorge feliz dia dos pais !!!



 Click to view full size image
Hoje o dia é dele!! Constelação reunida! Love you Daddy!!!
 
Fonte: Mega Portal Fã Clube da Banda e Novela Rebelde (Manter Fonte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário