quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ops, erramos! - Veja os erros dos atores de Rebelde

Confira os erros de gravação os micos dos atores de Rebelde. Tem muitas histórias engraçadas!
 
Rayana


”No fim de uma cena, meus sapatos estavam folgados e saíram do meu pé. Todo mundo riu e eu quase caí.”
 

Sylvio Meanda


”Passei pela frente da câmera durante o gravando. Faltava pouco tempo para acabar o estúdio, o diretor tinha que cumprir o horário e precisou refazer. A sequência era longa, levei a maior bronca.”
 

Karen Marinho


“Outro dia, eu e o Daniel Erthal quebramos a cama em cena. Ele se mexia muito e desabamos. Foi hilário, todo mundo no estúdio riu da gente.”
 

Pérola Faria


”Sou muito desligada. Às vezes, entro no estúdio achando que é uma cena minha, me preparo para ensaiar e o diretor diz: 'Aindanão é você!' Já aconteceu algumas vezes.”

Osvaldo Romano


”Como entrei na novela agora, pago mico sempre. Troco o sobrenome do meu personagem com o do Luciano Szafir, já troquei o nome do personagem dele com o do Micael...Faço muita confusão.”

Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário