sábado, 4 de agosto de 2012

Entrevista com Diego Montez (Murilo)

O Murilo de Rebelde conversou com a Toda Teen sobre carreira, sonhos, planos e até da amizade com Jhulie Campello. Simplesmente IM-PER-DÍ-VEL!


O que você mais gosta no personagem Murilo?
- O gênio dele. Murilo é genioso, sarcástico e extremamente indiferente a tudo e a todos até que algo chame sua atenção - que foi o caso de Maria (Jhulie Campello), garota que roubou as atenções do filhinho de papai.

Seus pais apoiaram você a seguir a carreira artística?
- Muito. São os maiores entusiastas da minha carreira. Inclusive a minha mãe quem me pôs no curso de teatro com oito anos de idade. Eles assistem, comentam, elogiam e fazem críticas sempre que podem (risos). São muito presentes.

Vi que desde pequeno você curte novela, mas sempre achou que se daria melhor atrás das câmeras. Por quê?
- Desde pequeno eu sempre quis escrever. Um dos meus sonhos é ter um livro publicado, e que esse livro fizesse sucesso e virasse um filme. E que esse filme fosse um sucesso ainda maior, que se transforma-se em uma série em que um dia compraria o DVD. O tempo passou e eu escolhi o atalho. Fui direto para os roteiros de televisão. Minha verdadeira paixão. Adoro cultura pop, o ritmo da televisão e todas as reviravoltas que uma trama na telinha pode ter. E eu tenho muitas histórias para serem contadas ainda, histórias que espero que mudem a vida de que assiste, assim como diversas séries mudaram a minha.

Depois de Rebelde, quais são os seus planos?
- Eu estou muito fofocado em Rebelde no momento, estou realizando um sonho de longa data. Eu acredito muito na novela e no que ela comunica. Mas quando acabar, eu planejo me dedicar ao teatro, que foi o que me fez ter certeza que devia ser ator. A sensação de subir em um palco, trocar energia com público é inenarrável. E também continuar escrevendo para a Raiz Produções, produtora na qual sou roteirista em São Paulo.

Você ficaria com uma menina sabendo que ela é interesseira, como a Vitória (Pérola Faria)?
- Nunca. Caráter para mim é essencial. Tive que aprender isso a predadas, mas aprendi (risos).

Murilo e Maria vão continuar apaixonados na novela?
- Eu sinceramente acredito que sim, e espero que sim também. Até porque acho que nenhuma outra garota iria suportar o Murilo, assim como nenhum outro garoto suportaria a Maria por muito tempo! M&M nasceram um pro outro, pensam igual, agem igual e acima de tudo, eles nãos e jugam. Foram feitos um para o outro.

Aliás, você e a Jhulie Campello (Maria de Rebelde) é só amizade mesmo?
Há! A Jhulie foi um presente de Deus na minha vida esse ano. A gente convive diariamente e passamos juntos a maior parte do tempo. Além de uma atriz talentosíssima, focada e comprometida com o que faz, é uma menina com um coração lindo. A Jhu é extremamente especial pra mim.

Como uma menina tem que ser para conquistá-lo?
Eu não abro mão também de um bate-papo, então tem que ser inteligente e antenada, em tudo! Ser verdadeira. Confiante, e olhar nos olhos, ser determinada. Garotas com atitude é o que há!

Rapidinhas:

Música preferida: Elephant Gun de Beirut.
Filme que marcou: Rocky Horror Show.
Viagem: Primeira vez na Argentina.
Sonho: Ver um livro meu publicado.
Artista que se inspira: Tim Burton (o diretor do filme Alice no País das Maravilhas e Sombra das Noites).
Se pudesse ter superpoderes... Gostaria de me teletransportar.

Entrevista: Bruna Giorgi


Nenhum comentário:

Postar um comentário