sábado, 14 de julho de 2012

Rebeldes são destaque do Meus Prêmios Nick 2012; veja!

Os protagonistas da novela Rebelde (Record) são os destaques do Meus Prêmios Nick 2012.
Os fãs da novela Rebelde (Record) já podem comemorar. Os protagonistas da trama estão concorrendo as diversas categorias da 13 edição do Meus Prêmios Nick.

Lua Blanco disputa como melhor melhor Atriz Favorita; Mel Fronckowiak como Gata do Ano; Chay Suede e Micael Borges como Gato do Ano; E pra terminar Alice, interpretada por Sophia Abrahão, como Melhor Personagem de televisão.

Os apresentadores da Record, Rodrigo Faro e Marcos Mion estão na categoria melhor Apresentador de TV. Fiuk, Cine, CW7, Restart, Manu Gavassi, Mia, Rodrigo Simas e Marina Ruy Barbosa concorrem a outras categorias da premiação.

A votação terá ínicio em 09 de julho e vai até 06 de agosto. A segunda fase acontece logo depois, entre os dias 13 do mesmo mês e 17 de setembro.

Neste ano, o evento tem como tema a viagem pela galáxia e segue a mesma linha do Kids ´ Choice Award, a versão americana do prêmio, que aconteceu em abril, em Los Angeles.

O público pode votar ao todo 19 categorias. A promessa é que tenham pelo menos quatro apresentações musicais do evento.

Para participar da votação, você precisa acessa o site do Meus Prêmios Nick e ainda concorre a ingressos para a prêmiação, que acontece no dia 04 de outubro, no Credicard Hall.

Fonte: R7 | Publicada por: Mega Portal Fã Clube da Banda e Novela Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário