domingo, 15 de julho de 2012

Boato: Lua Blanco foi agredida por Fãs: é falso!

Passava da meia noite quando diversos fãs da atriz Lua Blanco procuravam o RD1 para averigar se o boato de agressão que a atriz teria sofrido dos fãs da banda RBD (Rebelde Mexicano) era verdadeiro.
Trata-se do seguinte: Uma fã de Rebelde Brasil fez através do Twitter a denúncia de que a atriz teria sofrido uma agressão verbal com ameaças e até um possível tapa na cara de fãs da banda mexicana (RBD), que teriam uma rixa entre as versões da novela Rebelde.
Tendo uma visita tais acusações e preocupação dos fãs, entramos em contato imediato com a assessoria que em poucos minutos revelou com a exclusividade a verdade. "Galera, acabei de falar com a Lua Blanco e está tudo bem! Não teve nada disso que bateram nela não. Mais uma mentira", disse uma das assessoras. Outra revelou que tudo não passava de mentira e que a atriz estava bem. Disse ainda que Lua não vai se pronunciar sobre o caso pois "se tratava de uma mentira". Em meio á confusão, fãs questionavam quem fez mais sucesso: RBD ou RBR. Segundo apurado, a banda RBD fez algumas turnês pelo Brasil com shows em média de 45 mil pessoas de público, realizados em grandes estádios de futebol e espaços variados e liderava a disputa por público com a versão brasileira. Por sua vez a banda Rebeldes (Brasil), tem feito shows com média de público de 18 mil pessoas. Porém nesta sexta-feira (06/07), os brasileiros superaram quase todos os públicos dos mexicanos, com mais de 80 mil pessoas em Brasília. Mas na disputa de público, RBD ainda possui o maior show, para 500 mil pessoas, também em Brasília.
Vale lembrar que a banda mexicana terminou faz alguns anos. Já a brasileira está em plena atividade e pode superar os números da versão mexicana, até hoje considerada mais bem sucedida entre todas as versões, incluindo argentina, portuguesa, indiana, entre outras.

2 comentários:

  1. que balaco baco em , eu te adoro lua e por favor ñ quero que vcs acabem a banda nunquinha.

    ResponderExcluir
  2. Lua Sophia arthu mel todos vcs estam bem ? adoro vcs meu coração vai ser rebelde para sempree

    ResponderExcluir