sábado, 30 de junho de 2012

Minha Homenagem ao Chay Suede:

@ChayLeao (...) Meu príncipe tá completando 20 aninhos hoje, meu amor, você continua o mesmo né? Se disserem que você mudou eu vou concordar, afinal você está muito mais bonito, cresceu, se tornou um homem. Todo o mundo agora te conhece. Exatamente um príncipe que através do ''Ídolos'' e por ser um "Rebelde" conseguiu se tornar-se um ídolo de cerca de meio mundo. E é desse menino-príncipe que tenho orgulho. Que encho o peito pra falar que vou sempre estar com ele, seja na alegria ou na tristeza. Seja nas mudanças ou não vou te proteger com tu me proteges, como um anjo... Ah meu amor, como eu queria ta do seu lado nesse dia tão especial, como eu queria te abraçar e te desejar a você as melhores coisas do mundo... Como eu queria gritar pro mundo inteiro o quanto eu te amo, o quanto você é essencial na minha vida, e que nunca vou te abandonar... Que faria, e faço loucuras só pra te ver e ver teu sorriso lindo mais de perto... Ah como eu queria! Mas mesmo estando tão longe tou com você em pensamento assim como milhares de fãs que você tem, também estão com você, NUNCA vai ta sozinho, não se esquece disso ta? Quero te desejar aqui, mesmo que não leia toda a felicidade do MUNDO porque você merece, você vale ouro, você é capaz de roubar um sorriso de várias fãs mesmo quando tudo tá desabando, inclusive o MEU. É você o pensamento de várias fãs ao dormir e ao acordar, inclusive o meu. Não esquece que milhares de fãs despedem do teu sorriso, nunca pare de sorrir... E mesmo que tenhas motivos pra chorar... Lembra que tem fãs maravilhosas que vão tá sempre ao teu lado independente de tudo, tudo mesmo... inclusive EU. Que DEUS te proteja de todo o mal que existe, e tudo que trava o riso, e que continue te iluminando... Te amo, te vivo! FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR DA MINHA VIDA! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário