quinta-feira, 7 de junho de 2012

Homenagem - RebeldeS

Homenagem aos RebeldeS!

Ser REBELDE é ser você mesmo, e não respeitar as regras só porque são regras.
Ser REBELDE é fazer aquilo que acredita.
Ser REBELDE não é só ser do contra.
Ser REBELDE é fazer o que acha certo.

Ser REBELDE é não aceitar a imposição.

É fundamental ser quem você é mais, é bom curtir "Outra Frequência".

É tão bom dizer para a pessoa que está do nosso lado "Quando Estou Do Seu Lado" tudo fica bem.

É tão ruim dizer "Tchau Pra Você" e ao mesmo tempo tão bom.

Amar os RebeldeS é o meu "Ponto Fraco e ao mesmo tempo meu porto seguro.

É perfeito acordar e ver que "Depois Da Chuva" veio o sol.
É bom olhar para a pessoa que a gente ama e dizer: "Você É O Melhor Pra Mim".

Ser estiloso é ser "Como Um Rockstar".

Seja acima de tudo quem você realmente é e que tudo seja do seu jeito ou "Do Jeito Que Eu Sou".

Curtir uma coisa que seja "Só Pro Meu Prazer".
Viva cada dia como se fosse "Um Dia De Cada Vez".

Na alegria ou na tristeza estaremos "Juntos Até O Fim".

Evite magoar as pessoas porque "O Amor Está Em Jogo".
Seja "Livre Pra Viver", faça o que você quizer, seja Rebelde!
Tenha um coração grande, que seja "Rebelde Para Sempre"!
RebeldeS - Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão,Mel Fronckowiak & Chay Suede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário