quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inspire-se nas tranças das personagens de Rebelde!

As tranças e cabelos elaborados são um destaque a parte dos episódios da novela Rebelde. Os fios trabalhados inspiram as fãs da novela. Por isso,o site oficial da novela fez uma seleção dos melhores penteados das rebeldes para você se inspirar e transformar o visual.
Sempre colorida,Alice - com os cabelos da atriz Sophia Abrahão - aposta nos fios trançados em um penteado próprio para shows e baladas. As tranças são fixas próximas á raiz e o detalhe fica por conta da fita enrolada aos fios que turbina o visual.
Sophia é mesmo o grande exemplo para quem quer investir no look. A trança mais grossa é a parte lateral da cabeça da atriz e da a volta. O resultado é lindo,mas é preciso prática para um penteado tão elaborado.

De outro ângulo é possível pegar os detalhes do estilo. Já tentou reproduzir seus cabelos?
Alice não está sozinha no estilo. Roberta,ou melhor,Lua Blanco,também investe no truque para domar os fios e manter o visual sofisticado.
A trança usada por Lua também parte da lateral. Mas é mais simples de ser feita já que o trançado dos cabelos é "frouxo",o que facilita o manuseio dos fios.
Para os shows da banda,Roberta varia o penteado fazendo algumas tranças finas na lateral da cabeça. Os fios ficam soltos na parte traseira.
Quando você pensou que não havia mais como variar os penteados,Lua surge com uma trança embutida. Perceba que os cabelos estão trançados mas não há fim na nuca. Incrível e estiloso!

Um truque de Alice para os fios frizados de maneira impecável: prenda os fios nas tranças,depois solte para garantir o efeito marcado.
Na imagem,o exemplo de como os fios "bagunçadinhos" foram feitos!
Estilo que parece cabelo solto,mas quando reparamos,há uma trança despojada cruzando a cabeça e transformando o visual.
Olha que visual sóbrio,porém bem descolado,com apenas os fios trançados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário