quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eles fazem de tudo para conseguir o que querem! Relembre as armações de Rebelde!

Mesmo atualmente em uma frase mais tranquila,Pilar já aprontou bastante. A filha do diretor já criou um blog na web com o objetivo de gerar intrigas entre os integrantes da banda.
Um dos mais recentes alunos do Elite Way, Miguel fez de tudo e usou o RPG para tentar conquistar o coração de Alice.
Maria,Vitória e Juju não desistem de aprontar. Esse trio perigoso se uniu a Binho para planejar a separação de Alice e Pedro.
O vilão que agora tem como seu alvo a aluna Carla,já chegou a contratar uma garota para fingir que estava grávida de Diego.
Acostumado a repreender seus alunos,o diretor Jonas coloca ordem no Elite Way. O diretor separou os meninos das meninas e fez com que os rebeldes se afastassem.
Pilar segue aprontando!A aluna fez questão de fingir que fraturou o joelho para chamar a atenção dos meninos e deixar as meninas com ciúme!
Com o objetivo de terminar o relacionamento de Diego e Roberta,Binho armou uma grande cilada!O vilão  colocou garrafinhas de bebida alcoólica no quarto do rebelde!
As armações de Binho não param por aí. O aluno deu um "Boa Noite,Cinderela" para Roberta e tirou fotos dos dois se beijando!
Juju e Maria se arrependeram, mas armaram feio para cima de Pedro e Alice. Essa duplinha perigosa fez com que o amor de Alice sofresse um acidente de moto.
Uma das últimas armações da trama foi que o rebelde Binho está fingindo que escreve cartas de amor para Carla e na verdade, o escritor das cartas é Tomás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário