quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 12



12º Capitulo

No capitulo anterior.... 
Eva, diz que esta gravida.Franco não gosta muito da ideia mais acaba se soltando.Roberta
Mostra para a alice e eva o anel que ganhou de diego.Na manha seguinte eles chegam no  
Colegio e roberta e diego dao de cara cm Binho... 




Binho: Olha o casalsinho.Tem uma surpresinha no blog para voces. 
Roberta: Voce ta louco muleque. 
Binho: Por voce. 
Diego: Roberta melhor nós irmos. 
Roberta: Olha aqui binho se voce postar alguma coisa no blog eu conto para todo mundo 
que foi voce que me sequestro e me drogou naquele dia.E ninguem mais vai acreditar 
em voce. 
Binho: Tenta. 
Diego: Some daqui Binho... 
Binho: E se eu não quiser...? 
Roberta: Chega Binho... (Ela grita) 


(Todos olham para la) e (Roberta começa a falar) 


Roberta: Desde que voce chegou, eu não tenho mais sucego, voce fala que eu sinto saudade de voce 
Mas voce mal sabe que eu não gosto e nunca gostei de voce.Voce acha que eu sou louca, mais no fundo 
o louco aqui é voce que não me da sucego... Eu te odeio Binho, tente botar nessa sua cabeça que 
Acabou des-daquele dia em que voce abusou de mim me fez de idiota...Some da minha frente garoto... 


(Todos começam a gritar) 


Binho: Voce vai pagar caro. 
Roberta: Ja estou pagando desde que voce chegou nesse colegio... 


(Roberta puxa diego e eles vao embora) 


Mariana: é se deu mal... 
Binho: Fica quieta... 
Mariana: Acho que aqui começa uma grande amizade. 
Binho: Jura? 
Mariana: Juro... 


( NA FRENTE DO QUARTO DE DIEGO) 


Diego: Voce falou muito bem... 
Roberta: Não aguentei mais... 
Diego: Linda... 
Roberta: Assim não vale. 
Diego: Porque? 
Roberta: Porque eu fico morrendo de vontade de te beijar. 
Diego: É 
Roberta: É 


(Os dois se beijam) (Desta vez eles vão entrando de vagar no quarto) 


Diego: Melhor nós pararmos... 
Roberta: Só mais um. 
Diego: Só mais Um. 


(Eles se beijam) 


(Diego acha que roberta esta estranha) 


Diego: Roberta, roberta (Ele fala aflito com a situação) 
Roberta: Oque? 
Diego: Rapido de mais não? 
Roberta: Voce não quer? 
Diego: Quero mais Lugar errado e hora errada. 
Roberta: Prefere então aonde? 
Diego: Roberta... 
Roberta: Desculpa...só pensei que nós dos queriamos... 


(Ela sai correndo, e diego fica sem saber o que fazer) 




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário