terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rodrigo Dorado abre o guarda-roupa e mostra o que gosta de vestir



Versatilidade é com ele mesmo. No ar como o Bernardo de"Rebelde", Rodrigo Dorado já esteve em filmes, como Bruna Surfistinha, já estampou campanhas publicitárias das mais diversas, atuou em teatro e tudo mais que se pode imaginar no universo artístico. No mesmo pique, ele aproveitou um intervalo das gravações para posar para um editorial de moda e estilo especial para a Conta Mais. E, foi para este ensaio, que Rodrigo separou algumas de suas peças de roupas favoritas, que retratam seu estilo: “Sou bem eclético mesmo, dá pra ver pelas roupas que eu visto e que uso no meu dia a dia. No entanto, priorizo o conforto. Gosto de roupas que me deixam à vontade”, comentou ele, que admite seguir um pouco a moda: “Gosto de estar na moda, é claro. Mas nem sempre imito o que está acontecendo no mundo fashion apesar de sempre estar ligado no que acontece. Procuro o meu estilo próprio, no meio de tanta informação e novidades. Tenho algumas preferências como roupas xadrez, por exemplo. Tenho muitas calças nessa estampa que uso pra tudo; umas servem para ensaiar, outras pra sair, outras pra dormir. Mas sempre xadrez”, entrega aos risos. 


Sandálias são as preferidas
Quanto aos jeans, também não podem faltar em seu guarda-roupa. Quando o assunto são sapatos, tênis e algumas sandálias também fazem parte do que usa no dia a dia: “Não adianta, preciso me sentir à vontade até na hora de calçar. Não gosto de nada que me aperta, por isso algumas sandálias têm entrada garantida, assim como tênis”. Enfim, sentir-se bem sempre será fundamental, afinal estar na moda é estar numa boa.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário