sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 9




9º Capitulo

No capitulo anterior...

Roberta Bate em Mariana.Binho provoca Roberta e diego.Roberta e diego decidem ir
Para a praia,eles encontram Binho que ameaça dizer no blog,sobre o diego.

Diego: O que voce quer Binho?
Binho: A roberta.
Diego: Nunca Binho.
Binho: Então eu acho que voces não se importam de eu postar isso aqui?
Roberta: Binho voce não presta...
Binho: Tudo por voce.
Diego: Quepena que voce não vai conseguir.
Binho: AH vou. E agora.

(Binho sai dali) 

Roberta: E agora.
Diego: E agora eu vou ser o mais comentado na escola.
Roberta: Eu não quero isso pra voce.
Diego: Tomara que ele crie Juizo e não faça nada.
Roberta: Bem dificil viu.
Diego: Te amo.
Roberta: Tambem te amo...

Roberta e diego se beijam...

Ja de noite os rebeldes se encontram na vila Lenne.

Pedro: E ai vamos tocar?
Tomás: Vamos Muleque.
Carla: Vamos então.
Alice: Roberta voce não falou uma palavra até agora.
Roberta: Vamos então.
Alice: Voce está estranha...
Diego: Jaja passa né?
Roberta: É.

(Eles ensaiam)

Alice: E ai roberta como ta o namoro.
Roberta: Ta indo...
Alice: Só isso?
Roberta: Queria oque um "Ai maravilhoso, espetacular, tao bom, tao magico"?(Fala roberta com vóz de zombação)
Alice: Não né, mais assim ja ta bom.
Roberta: Ah amanha a Vitoria vai fazer o exame.Ah tomare que de negativo.
Alice: é mesmo né...
Roberta: Bom vamos embora se não seu pai da Pity kkkk
Alice: Vamos
Diego: Deixa que eu levo as duas.
Alice: Diego cavalheiro (Ela ri)
Roberta: É fase (fala rindo)
Diego: Vai falar que eu nunca fui assim?
Roberta: Sempre...
Diego: Vamos então...

No dia seguinte bem cedo Vitoria liga perguntando se roberta ia junto com ela.

Vitoria: Alô roberta.
Roberta: Oi.
Vitoria: Voce vai ir junto?
Roberta: Se voce quiser eu vou sim.
Vitoria: Entao a alice tambem vai ai se voce quiser.
Roberta: Vou sim, Vou passar ai te pegar.
Vitoria: Ta bom.

(Roberta e alice se trocam e passam para pegar vitoria e joao)

Roberta: O diego disse que ia esperar la.
Alice: Ele tambem vai?
Roberta: Sim ele ta nervoso.
Vitoria: Obrigao pelo apoio.
Roberta: Voce é amiga e nós ajudamos amigas.
Vitoria: Nunca vi esse seu lado amiga sabia
Roberta: Quase ninguem (Fala rindo)

(Eles chegam la e encontram com diego)

Vitoria: Mais o exame só sai daqui quantos dias.
Roberta: Nesse medico acho que ja sai hoje pois ele é conhecido da minha mae.
Joao: Pelo menos acaba com o suspense.

(Vitoria entra para faze o exame.)

Todos estavam esperando...

Diego: Que demora...
Roberta: Voce ja sabe que se der positivo nós dois vamos ter que desmentir tudo e vai 
pegar mal para a gente né?
Diego: Sei
Roberta: Tamos juntos nessa.
Diego: Sempre.

(O doutor chega)

Vitoria: E ai doutor??

Doutor: O resultado foi...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário