sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Rob&Dih " Capítulo 7.


7º Capitulo

No capitulo anterior...

Eva e franco aceitam ajudar Roberta e Diego.Roberta conta o que eles vão ter que fazer.
Roberta explica o plano para vitoria e Joao.


No dia seguinte...Sala de Aula...

Marcelo: Estão prontos para uma prova surpresa?
Todos: A não...
Tomas: Acabamos de voltar de ferias.
Marcelo: Brincadeira pessoal...Hoje vamos fazer uma redação sobre a monarquia Francesa e inglesa.
Para entregar na proxima aula.
Tomas: Nossa professor tudo isso.
Marcelo: é pouco...

"Passa uns minutos"
(O sinal toca)


Aula do vicente...

Vicente: Boa tarde turma...
Todos: Boa tarde.
Vicente: Hoje vamos fazer uma coisa diferente na aula...Vamos montar um teatro de romeu e Julieta
Cada casal vai fazer um capitulo do livro...Jonas que não me ouça.Mais se cair beijo voces vão beijar...
Roberta: Comportamento Radical em professor.
Vicente: Para voce ver como as pessoas mudam...
Então vamos escolher os casais...

Mais tarde

Todos estão na sala e estar quando derrepente... 

Roberta: Binho
Diego: Binho que Bi...

Eles olham e veem binho...

Roberta: O que voce ta fazendo aqui?
Binho: Voltei Baby.
Diego: Muita sorte se voce tivesse sumido...
Binho: Eu nunca me perco.
Roberta: Pois devia.
Pedro: Sem briga...
Pilar: Binho?
Binho: Pilar...
Pilar: OI...
Roberta: Voce sabia que ele ainda estava no brasil?
Pilar: Sim.

Roberta chama a alice para um canto e fala...

Roberta: Alice será que tem a possibilidade do blog ser do Binho?
Alice: Acho que não, porque ele não estava na escola.
Roberta: Mais as vezes alguem aqui do colegio tava mandando informaçoes para ele.
Alice: Verdade...Bem pensado

Quando Mariana chega...

Mariana: Aluno novo?
Binho: Nem sou. só tinha dado um tempo...
Mariana: Eu tambem fiz isso mais não deu muito certo.
Binho: Nem eu...
Roberta: Os dois combinam né? 
Pilar: Num fale isso.
Roberta: Desculpa pilar.
Diego melhor nós sairmos daqui...
Pedro: é mesmo.
Alice: é melhor
Roberta: Eu não vou sair daqui por causa de dois imbecis...
Alice: Concordo.
Pedro: Alias alice voce ta do lado de quem?
Alice: De quem ganhar.
Diego: Então ta bom vamos ficar aqui.
Roberta: Vamos sentar...

(Roberta da um selinho em diego e binho e mariana ficam olhando os dois)

Roberta: Eu estou fazendo uma musica...
Diego: Humm que bom..
Roberta: Eu preciso de ajuda.quer ajudar?
Diego: Claro porque não.
Roberta: Então depois nós vamos no porão.
Diego: Ta certo...

Mariana: Atrapalho?
Roberta: Sempre...
Diego: O que voce quer?
Mariana: Saber mais sobre voces...
Roberta: Desculpe mais não falo sobre isso com ninguem...
Diego: Ja volto (ele da um selinho na roberta)
Roberta: Volta logo,
Diego: Tá
Mariana: Voces se dão bem né?
Roberta: Sim
Mariana: Qual será o ponto fraco de voces dois?


Roberta fica nervosa e parte pra cima de mariana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário