segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 6.

Foto Permanente !




6º Capitulo

No capitulo anterior...

Roberta e diego se encontram no porão.Alice e carla falam para os dois que vitoria esta suspeitando
estar gravida, e que alguem postou num blog.Jonas ve o blog e vai descobrir quem é, roberta fala que
é ela, roberta pede para diego assumir com ela, a hora que eles chegam na sala do jonas encontram
Eva e Franco...


Eva: Precisamos conversar mocinhos.
Roberta: Diretor podemos ficar asós com minha mae e com o franco.
Jonas: Claro.

Jonas deixa a sala.

Roberta: Mae não sou eu ta, só estou ajudando a vitoria, é ela que esta suspeitando,só que se
o diretor ficar sabendo que é ela, ela é expusa porque ela é bolsista...

Roberta explica para Eva e Franco.

Eva: Ai filha eu juro que pensei que era voce, ai que alivio.
Franco: Mais voces não podem assumir a culpa que outras pessoas fizeram...
Roberta: Mais eu preciso da ajuda de voces...
Eva: Franco só desta vez vai???
Franco: Ta bom...
Roberta: Então vou explicar o que voces vao fazer...

Mais tarde...

Roberta: Humm que fome...
Diego: Vamos no refeitorio.
Roberta: Vamos. Mais antes queria te agradecer por nao ter me deixado sozinha...
Diego: Nada, fiz aquilo por voce...
Roberta: Te amo

(E os dois se beijam e vão para refeitorio)

No refeitorio...

Pedro: E ai como foi?
Roberta: Minha mae vai ajudar...
Tomas: Dona Eva Messi vai ajudar...
Roberta: E por mais incrivel que seja o franco tambem...
Alice: Meu pai...
Carla: Para voce ver que nós vemos tudo nessa vida.
(Todos riem)
Roberta: Ah mais ele ta mais diferente...
Alice: É verdade.
Pedro: Mais e se der positivo?
Roberta: Ai deixa eu ver. Eu e o diego se ferra por ter mentido,a vitoria e o joao sao expulsos
Minha mae e o franco se dao como mentirosos para o jonas.Uma catastrofe acontece (Ela ri)
Diego: E eu me ferro com meu pai...Vamos rezar para ser negativo...
Alice: Verdade.
Tomas: Fato
Pedro: Mais ai vamos ensaiar..
Todos: Vamos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário