sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 20



capitulo 20. 

(Amanhece)
 


Eva: Roberta vamos pro colegio.
 
Roberta: To indo...
 
Luli: Eva deixa ela se arrumar.
 
Roberta: Descendo as escadas...
 


(Ela chega na escola)
 


Diego: Ta linda...
 
Roberta: Saudade da escola...
 
Eva: Vou falar com o Jonas...
 
Mariana: Mais o que voce esta fazendo aqui garota?
 
Roberta: Estudando e voce?Preparando seu proximo feitiço, em Bruxa?
 
Mariana: Teu pai resolveu isso ou voce fugiu.
 
Roberta: Cartilha de perguntas e respostas fechada para voce.
 
Diego: Vamos meu amor?
 
Roberta: Vamos...
 


(Roberta e diego saem...)
 


Na cantina...
 


Roberta: Hum que cheirinho bom...
 
Teresa: Roberta...
 
Roberta: Ai que saudade...
 
Pingo: Roberta...
 
Roberta: Pingo...Teresa tava morrendo de saudades da sua comida.La não tinha nada de bom rsrs
 
Teresa: Então aproveita e bem vinda de volta...
 




Diego: Vamos comer.
 
Roberta: Vamos..
 


(Eles sentam)
 


Diego: Sabia que eu tava morrendo de saudades de voce?
 
Roberta: UHUM eu tambem.Posso te falar uma coisa?Voce promete que não vai ficar bravo?
 
Diego: O que?
 
Roberta: Meu pai tentou fazer eu ficar com o julio.Mais eu não fiquei tá?
 
Diego: Se pai enlouqueceu?
 
Roberta: E o pai do julio tambem...Deixa eu te explicar.
 


(Roberta conta tudo para Diego)
 


Diego: Que barra né
 
Roberta: é
 
Diego: Eu sei o que ele sente...Lembra a primeira vez que nós dois se vimos rsrs 
 
Roberta: Imagina amar uma pessoa que não da a minima pra voce.
 
Diego: Eu ja me senti assim
 
Roberta: Desculpa?
 
Diego: Pelo que?
 
Roberta: Porque no passado eu te maltratava tanto assim
 
Diego: Passado é passado eu continuo doido por voce.
 


(Eles comem e vão para aula)
 


Vicente: Pessoal
 


(A porta abre)
 


Roberta: Desculpa vicente.
 
Vicente: Tem nada.Bem vinda de vlta roberta.
 
Roberta: Obragada.
 
Mariana: Não devia ter voltado.
 
Roberta: Que pena. Acabei de voltar.
 


(Roberta e diego sentam)
 


Vicente: Então vou continuar com a atuação do romeu e julieta
 
Alice: Mais professor ninguem ensaiou.
 
Vicente: Então usem essa aula para ensaiarem.
 
Tomás: Vai er que beijar?
 
Vicente: isso ai voces escolhem.Mais na minha aula só no dia da apresentação
 
Tomas: Ta certo.
 
Diego: Saidinho nem um pouco né.
 
Tomas: Vou aproveitar né.
 
Carla: E se nós não quisermos beijar Vicente?
 
Tomas: Nada disso carla.(Todos riem)
 
Vicente: Ai não beija.
 


Roberta: Diego voce leu nossa cena?
 
Diego: Sim.
 
Roberta: E ai?
 
Diego: Normal.rsrs
 
Roberta: Ta bom.vou confiar.
 


(As aulas terminam)
 


Na sala de estar...
 


Jonas: PESSOAL VAI TER AULA DE DANÇA AGORA COM VOCES.
 
Marcia: Diretor voce deixou?
 
Jonas: A PROFESSORA DAS MENINAS ME CONVENCEU.MAIS SE APRONTAREM MUITO EU NÃO DEIXO MAIS.
 
Roberta: Que tipo de dança diretor.
 
Jonas: TODOS TIPOS ROBERTA.
 
Alice: Os meninos tambem vão fazer?
 
Jonas: SIM E VAI VALER COMO UMA AULA NORMAL, VALENDO NOTA.
 
Pedro: Legal.
 
Tomas: Morto
 
Carla: Vai ser legal tomas
 
Jonas: TA AVISADO...
 


(Jonas sai)
 


Roberta: Legal.
 
Diego: Se voce acha.
 
Roberta:O que foi?
 
Diego: Pelo jeito que eu conheço o diretor ele vai botar a gente pra dançar bolero.
 


(Todos riem)
 


Pedro: Eu vou, pois to precisando de nota.
 
Mariana: Será que é a professora que vai escolher os pares.
 
Roberta: Ja pensando merda Mariana rsrs
 
Mariana: To pensando grande.
 
Roberta: Cuidado senão explode.
 
Binho: Concordo com a Roberta.
 
Roberta: Voce não concorda com ninguem, se finge de bonzinho mais no fundo é dos piores.
 
Binho: Obrigado eu sei que voce me ama.
 
Roberta: Nem em sonho.
 
Diego: Atrapalho
 
Mariana: Nunka, os dois só estavam sabe né os dois se amam ainda.
 
Diego: Cala a boka Piranha.
 
Mariana: Piraa...Diego.
 
Diego: Meu nome...
 
Roberta: Melhor eu falar né.
 
Binho: Claro com essa voz doce que voce tem.
 
Roberta: Sinceramente.SUAS CARA DE PAU É COMOVENTE,NÃO PODE VER UMA OPORTUNIDADE E JA SAI ATACANDO.
 


(TODOS OLHAM)
 


Diego: Roberta nem tanto.
 
Mariana: Obrigado por defender amor.
 
Diego: Ja mandei voce calar a boka ou eu vou ter que fazer.
 
Mariana: Isso to morrendo de saudade de voce calar minha boka.Beija tão bem.
 
Roberta: Eu mereço...Que pena que voce perdeu né?Ninguem mais vai calar sua boka.
 
Mariana: Não joga a sua praga não menina.
 
Binho: Mariana não fala assim com minha Robs.
 
Pilar: Atrapalho?
 
Binho: Sim.
 
Pilar: Desculpa.Não sabia que eu mechia tanto assim com voce.
 
Roberta: Se ferrou rsrs
 
Diego: Vamos deixar o trio da maldade ai.
 
Roberta: Isso vamos la no porão ficar um pouco. (Ela olha pra mariana)
 
Mariana: Deixa da proxima eu vou ficar no porão com ele.
 
Roberta: Isso sonha...
 
Mariana: Aposto que o Diego Tambem sente saudade.
 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário