sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 19



Capitulo 19.

(Roberta chega no Brasil, e vai para sua casa)
 


Roberta entra na sua casa.
 


Luli: Roberta?
 
Roberta: Luli...
 
Luli: Saudades...
 
Roberta: Meu pai resolver deixar eu voltar.
 
Eva: Filha?
 
Roberta: Mae...
 


(Elas se abraçam)
 


Roberta: Cade a Alice?
 
Eva: Ensaiando na Vila Lenne.
 
Roberta: Vou fazer surpresa.
 
Eva: Vou chamar o motorista.
 


Vila Lenne...
 


Diego: E agora vamos ensaiar que musica?
 
Alice: Nem sei.
 


(Derrepente)
 


Roberta: Que tal "Do jeito que eu sou"
 
Alice: Roberta?
 
Roberta: Alice...
 


(Todos correm abraçar roberta)
 


Pedro: Mais não era 2 meses?
 
Roberta: Meu pai me liberou (Disse ela abraçada com Diego)
 
Tomas: E presentes?
 
Roberta: Folgado rsrs ta la em casa...Fiquei sabendo que voces vao fazer show amanha.
 
Carla: Nós vamos fazer.
 
Roberta: Nós rsrs
 
Diego: E ai como foi?
 
Roberta: Um tedio...Louca para voltar a estudar por incrivel que pareça eu acho um tedio ficar sem escola rsrs
 
Pedro: Nossa...rsrs
 
Carla: Vamos cantar?
 
todos: Vamos...
 


(Eles tocam)
 


Alice: Vou indo pessoal.
 
Tomas: Eu tambem.Dividi o Taxi?
 
Alice: Sim.
 
Pedro: To indo vamos carlinha?
 
Carla: Vamos.
 
Diego: Vou esperar meu pai.
 
Roberta: Eu espero com voce.
 


(Todos vão embora e o motorista de diego chega)(eles entram no carro)
 


Diego: Tava morrendo de saudades...
 
Roberta: Eu tambem...Te amo
 


(Eles se beijam) (Chegam na casa da eva roberta sai do carro)
 


Diego: Da o ultimo?
 
Roberta: Ultimo.
 


(Ela da um beijo caloroso em diego)...
 



Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário