quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 18



Capitulo 18.

Roberta: Meu pai ta louco?
 
Julio: Meu pai tambem.Mais não esquenta eu gosto de outra.
 
Roberta: A é kkkk eu tambem tenho namorado no Brasil...
 
Julio: Meu pai me obriga muita coisa sabe.
 
Roberta: Eu vim aqui forçada.
 
Julio: Ei gosto muito de uma menina sabe, mais meu pai nunka aceitaria pois ela é pobre.
 
Roberta: Nossos pais parecem que não intende que é nosso coração e não nós
 
Julio: Verdade.Mais aqui pode ter amizade né?
 
Roberta: Sempre...
 


Brasil...
 


(Anoitece)
 


Diego: Cade a roberta que não liga...
 
Leonardo: Falando sozinho meu filho...
 
Diego: To pensando...
 
Leonardo: vou sair com a silvia e a marcia quer vim?
 
Diego: Não vou ficar e descançar.
 


(Amanhece no brasil)
 
(Anoitece em Paris)
 


Diego: Bom dia alice.
 
Alice: O que aconteceu?
 
Diego: A roberta não me ligou esse final de semana.
 
Alice: Aé ela ligou para a eva e disse que não tinha como te ligar. Ela mandou um beijo.
 
Diego: Pensei que ela ja tinha me esquecido.
 
Alice: Não esquenta que akela de la te ama muito.
 
Mariana: Mais eu acho que num dura muito.
 
Alice: Fica quieta.
 
Diego: Nem começa que não vai rolar.
 
Mariana: Sei...Diego ficou sabendo que eu e o Binho estamos juntos?
 
Diego: Até que em fim.
 
Mariana: Mais isso não quer dizer que eu não queira mais voce.
 
Pilar: O que voce com o Binho?
 
Alice: Pilar logo voce ficar ciumenta.
 
Pilar: Tem a primeira vez para tudo alice.
 


(Passa um mes)
 


Brasil...
 


Pedro: Pessoal ta marcado mais um show.
 
Alice: Eba!!!
 
Pedro: Só que é depois de amanha sabado...
 
Diego: Mais ja ta tudo confirmado.
 
Pedro: Sim, mais bora ensaiar?
 
Todos: Vamos.
 


Paris
 


Roberta: 1 mês e 2 semanas sem me namorado.O que sera de mim deus...
 
Antonio: Filha estava pensando...Voce esta feliz?
 
Roberta: Sinceramente? Não.Saudade da louca da minha mae da minha implicante da minha irma,
 
do me namorado do meus amigos.
 
Antonio: Voce quer ir embora? 
 
Roberta: Voce faria isso?
 
Antonio: Só quero o seu bem.
 
Roberta: Voce é muito legal sabia?
 
Antonio: rsrs vou marcarpara amanha de manha pode ser?
 
Roberta: Claro...
 


(Roberta não conta para ninguem do brasil pois quer fazer uma surpresa.)
 
   
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário