segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 16



Capitulo 16

No capitulo anterior...
 
Pai de roberta diz que ela vai viajar com ele por 2 mêses.Roberta não quer ir viajar com seu pai e pede
 
conselho para a alice.Roberta conversa com diego.
 




Diego: O que voce disse roberta?
 
Roberta: Diego...(Seu olho começa a lagrimejar)
 
Diego: Voce não me pode deixar aqui.
 
Roberta: Eu juro que volto em 2 meses.
 
Diego: Não vou aguentar ficar longe de voce olhos lindos.
 
Roberta: Diego voce ficaria bravo comigo se eu dissesse que quero dar um tempo?
 
Diego: Um tempo no nosso namoro?
 
Roberta: Não bobo, um tempo para mim pensar melhor no que eu vou fazer.
 
Diego: O que voce vai fazer...
 
Roberta: Tava pensando em...(Ele tampa a boka dela e fala)
 
Diego: Nunca tenha pressa, vou esperar e quando chegar a hora nós ve o que faz.
 


(Ele a beija) 
 


Roberta e diego ficam juntos o dia inteiro...
 


mais tarde...
 


Roberta: Tenho que fazer minha mala.
 
Diego: Mais ja vai amanha?
 
Roberta: De manhã
 
Diego: Mais voce tome juizo...
 
Roberta: Vou te contar um segredo.
 
Diego: Oque? (Pergunta ele assustado)
 
Roberta sussurra no ouvido dele: Te amo e nunka te trocarinha por ninguem.
 
Diego: Nem eu.
 
Roberta: Jura pra mim que se a JuJu resolver da em cima de voce, voce não vai ligar.
 
Diego: Nunka ficaria com ela.
 
Roberta: Te amo...
 
Diego: Vou ir com voce no quarto.
 
Roberta: Me ajuda a arrumar a mala?
 
Diego: Sim.
 


(Eles arrumam a mala e ficam o resto da noite juntos,alice nem ligou pois sabia que os dois se amavam)
 


De manhã...
 


Roberta ve que diego não esta no quarto e acha uma carta encima da escrivaninha...Ela lê



Roberta...Sou pessimo em despedida,Não queria que fosse assim,vou sentir muita saudade, te amo demais,e
 
nunca imaginei voce tão longe de mim,Te amo muito olhos lindos.Vou sempre ficar esperado até voce voltar.
 
Ass:Diego
 


(Depois de ela ler a carta ela começa a chorar.)
 


Roberta se despede dos amigos e vê que diego levou a carta a serio..
 


Roberta sussurra para pedro: o Diego não apareceu,fala para ele que vou ligar para ele todos os dias...
 
Pedro: Pode deixar...
 


(Roberta vai ao aeroporto)
 


Antonio: Ta pronta para sair um pouco do Brasil.
 


(A hora que roberta lembra que diego ia ficar aqui no brasil ela começa a chorar e nada faz ela parar)
 


Antonio: Filha...
 


(Roberta fica muda e não fala nada a viagem inteira...)
 


Em Paris...
 


Antonio: Chegamos...
 
Roberta: É aki?
 


(Ela ve um apatamento enorme)
 


Antonio: Gostou?
 
Roberta: É...
 
Antonio: Luana...Mostra o quarto para roberta.
 
Luana: Claro senhor...
 
Roberta: Voce fala portugues?.
 
Luana: Sim senhora.
 
Roberta: Sem senhora, só roberta.
 
Luana: Se prefere.
 




No brasil....
 


Mariana: Hum o gatinho ta sozinho ta...Precisa de uma companhia?
 
Diego: A sua?(Voz de deboche) Não obrigado prefiro ficar sozinho...
 


(Diego sai)
 


Mariana: Ai que raiva.
 
Binho: Seu planinho não deu certo é...
 
Mariana: Espera só jaja ele vai ta comendo aki na minha mão.
 




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário