sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 15



Capitulo 15

No capitulo anterior...
 


Pai de roberta vem para o brasil depois de ter lido um assunto no blog do elite
 
way.Roberta briga com mariana pois mariana que armou tudo.Diego fica inseguro com
 
essa notica.Antonio pai de roberta fala que vai leva-la com ele...
 


Roberta: Claro que não...
 
Antonio: Ja conversei com sua mãe e voce vai...
 
Roberta: Mais eu não quero...
 
Antonio: É só 2 mêses...Agora se voce não me obedecer lá,dai voce vai morar comigo para 
 
sempre.
 
Roberta: Mais e a escola...
 
Antonio: Ja conversei com o Jonas...
 


(Roberta corre para o seu quarto chorar)
 


Alice: O que aconteceu?
 
Roberta: Alice meu pai vai me levar do brasil...
 
Alice: O que?
 
Roberta: Ele disse que se eu me comportar em 2 meses eu estou de volta
 
Alice: Que jogo duro em amiga...
 
Roberta: Alice.
 
Alice: Oi
 
Roberta: O que eu faço?
 
Alice: Voce pedindo minha opinião?
 
Roberta: Se não quiser ajudar então não ajude...
 


(Roberta sai do quarto indo em direçao a piscina)
 


Roberta fica pensando...
 


(Será que eu vou ter que ir.Não vou conseguir ficar sem meu amigo.E o Diego)
 


Roberta começa a chorar...
 




No dia seguinte...
 


Antonio: Roberta vamos ir amanha de manhã arrume sua mala...
 
Roberta: Se eu ficar quieta daqui 2 mêses posso vir embora?
 
Antonio: Se voce se comportar e me mostrar que realmente nunca fez akilo...
 
Roberta: Eu juro...
 
Antonio: Vai fazer a mala...
 




(Roberta vai ver diego no porão)
 


Diego: Porque a demora?
 
Roberta: Me abraça?(Ele abraça roberta)
 
Diego: O que aconteceu?
 
Roberta: Jura que voce nunka vai me trair com outra menina se eu for embora?
 
Diego: Juro...Mais porque a pergunta?
 
Roberta: Eu te amo...
 
Diego: Roberta me responde.
 
Roberta: Eu vou ir embora com meu pai.
 
Diego: o que?
 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário