quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 14


Capitulo 14

No capitulo anterior... 


Roberta e diego conversam.Mariana descobre o porão e provoca roberta e diego. 
Roberta fica nervosa e bate em mariana na frente de todos.Vicente aula quando 
jonas chega chamando roberta.Roberta chega na sala de jonas... 




Roberta: O que voce esta fazendo aqui PAI. 
Antonio: Eu vim aki para voce me responder o que é isso? 


(Roberta olha no computador)(O blog de fofocas do elite way falando dela) 


(No blog estava escrito que roberta ja ficou com todos meninos do colegio 
e agora esta ficando com diego,diz que ela e o namorado ja assumiram ter  
dormido juntos) 


Roberta: Voce não acredita né? 
Antonio: Eu só quero saber se voce acha mesmo que é assim? 
Roberta: Assim o que?oq voce esta falando? 
Antonio: Voce ja dormiu com todos desse colegio roberta... 
Roberta: Deixa de drama.nunca eu ia fazer isso. 
Antonio: Não é isso que esta falando o blog. 
Roberta: Mais não é verdade... 
Antonio: Mais ta ai...Na sua cara... 
Roberta: Ahhh mais como voce pode acreditar.... 
Antonio: Roberta voce vai ir passar um tempo comigo... 
Roberta: Fora do país?Nem pensar. 
Antonio: Vai sim. 
Roberta: Nem morta...Nem viva nem nada... 


(Roberta sai correndo para a sala de aula) 
(Ela chega la e vai do lado da mesa de Mariana) 


Roberta: Voce perdeu a noção menina... 
Mariana: O que voce esta falando? 
Roberta: Voce sabe muito bem... 
Vicente: meninas aqui não... 


(Bate o sinal) 


Vicente: se acalmem  
Roberta: Pode deixar vicente 


(Roberta arruma suas coisa)(Vicente sai da sala) 


Mariana: O que voce estava falando mesmo?A ja sei o blog né... 
Roberta: Nao se faça de sonsa não... 
Mariana: E ai seu papaizinho veio fazer uma visitinha. 
Roberta: Voce armou tudo né. 
Diego: O que esta acontecendo aqui. 
Roberta: Essa louca postou no blogzinho de quinta que eu ja dormi 
com todos da escola agora to com voce. 
Diego: Voce perdeu a noção garota. 
Roberta: Nem a noção foi mais, agora foi o cerebro inteiro. 
Mariana: Eu mandei voces tomarem cuidado. 
Roberta: Quem tem que tomar cuidado é voce.Ou voce quer que eu conte 
para todo mundo que quem deu bebida a primeira vez pro diego foi voce? 
Sabia que isso te torna culpada por tudo que ele passou? 
Mariana: Tente fazer isso. 
Roberta: Por sua culpa. meu pai ta aki querendo me levar com ele. 
Diego: O que? 
Mariana: Para voce aprender. 


(Mariana sai) 


Diego: Precisamos conversar... 
Roberta: Ta certo... 


________________________________________________________________________ 


No porão... 


Roberta: Diego o que eu faço? 
Diego: Depois do que aquela louca fez nem eu sei mais... 
Roberta: Vou falar com minha mãe... 
Diego: Mais antes...Jura pra mim que se voce ter que ir embora, voce não vai ficar com ninguem 
Roberta: Mais quem disse que eu vou kkkkk 
Diego: Voce não vai? 
Roberta: Se depender de mim... Nunka  
Diego: Linda 


(Os dois se beijam) 


_________________________________________________________________________ 


Sala de estar... 


Antonio: Roberta! 
Roberta: Voce ainda não foi embora? 
Antonio: Estou esperando voce arrumar sua mala. 
Roberta: O que? 
Antonio: Voce vai comigo roberta... 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário