segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Rob&Dih" Capitulo 11



11º Capitulo

No capitulo anteiror...
 
Vitoria faz o exame, que da negativo.Silvia convida Roberta e Alice para almoçar com eles.Alice e roberta conversam
 
com maricinha e notam que ela esta diferente.Roberta ganha uma aliança de diego.Roberta,alice e diego estam na casa 
 
de franco e eva quando eva chega desesperada...
 


Eva: Filha Preciso falar com voce.
 
Roberta: O que foi de tão grave?
 
Eva: Cade a alice?
 
Roberta: Ta la em cima 
 
Alice: Descendo as escadas.
 
Franco: Sentem as duas.
 
Diego: Melhor eu ir.
 
Eva: Pode ficar, voce ja é praticamente da familia.
 
Roberta: Fala mãe...
 
Eva: Eu (Ela gagueja para falar)
 
Roberta: Voce oque mae.??
 
Eva: Eu estou gravida.
 
Roberta: Meu deus derrepente ta dando um surto de gravides.
 
Eva: Filha...
 
Alice: Que maximo Eva...
 
Eva: Só que tem um problema...
 
Alice: Qual?
 
Eva: Seu pai, fala que não pode ter acontecido.
 
Alice: Pai...Eu vou ganhar uma irmãzinha.Fica feliz. (Fala alice para franco)
 
Roberta: Ta louca, ja basta uma irmã...Eu prefiro um irmãozinho.
 
Diego: Até nisso voces brigam...
 
Eva: Vai que seja um casal.
 
Roberta: Cruz credo mae, retire essa palavra.
 


(Todos riem)
 


Mais tarde...
 


Diego: Eu vou indo...
 
Roberta: Mais ja.
 
Diego: Amanha ja tem escola...
 
Roberta: Ahh preguiça...Deixa eu te levo na porta.
 
Diego: Vamos então...Tchau eva tchau franco, alice
 
Todos: Tchau diego...
 


Na porta...
 


Roberta: Juizo
 
Diego: Sempre.
 
Roberta: Te amo
 
Diego: Te amo...Boa noite.
 


(Ele da um selinho nela e vai embora)
 


Alice: Me conta...
 
Roberta: O que?
 
Alice: O que ele te deu?
 
Roberta: Curiosa...
 
Eva: Ele te deu presente?
 
Alice: Ele chamou ela no quarto dele para dar alguma coisa para ela.
 
Eva: Filha o que foi?
 
Roberta: Voces tão muito curiosa... (Ela mostra a mao com o anel)...
 
Alice: Ahhhh que lindo...Que inveja amiga.
 
Eva: Hum minhe nenem ta crescendo...
 
Roberta: Mãee...
 
Alice: Só falta agora a de noivado.(Fala com voz de deboche)
 
Roberta: Ah nem vem alice...
 
Eva: Hum eu vou dormir...
 


Todos: Boa noite...
 


Amanhece...Entrada do colegio...
 


Alice: Ah enfim colegio.
 
Roberta: Voce gosta?
 
Alice: Quando se tem um namorado lindo estudando com voce.
 
Pedro: Cheguei.
 
Roberta: Melhor nós sairmos daqui né...
 
Diego: Melhor.
 


(Roberta e Diego entram na escola e dao de cara com Binho)
 


Binho: Olha o casalsinho.Tem uma surpresinha no blog para voces...
 

 
Continua...
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário